Equador - O Fluminense saiu na bronca com a arbitragem pelo pênalti assinalado, no fim dojogo, em lance de Carlinhos. O lateral-esquerdo disparou contra o juiz Wilmar Roldan após a derrota para o Emelec, nesta quinta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Foto: Divulgação
Carlinhos irritado com marcação de pênalti | Foto: Divulgação
"Só ele viu o pênalti. Não tem o que explicar. O cara se jogou e o juiz deu o pênalti. Foi um lance normal de jogo", disse Carlinhos.
O meia Felipe, que entrou no segundo tempo no lugar de Wagner, também ficou na bronca com arbitragem.

"O juiz acabou complicando o jogo, não foi pênalti, eu estava próximo do lance. Mas o importante é ter feito um gol fora de casa, precisamos de uma vitória simples, com o apoio da torcida, para conseguir esta classificação", analisou Felipe.

Com a derrota, o Fluminense precisa vencer o jogo de volta, marcado para a quarta-feira, mas ainda com local indefinido, por 1 a 0. O empate classifica o Emelec, que também pode perder por um gol de diferança caso seja a partir de 3 a 2. Um 2 a 1 para o Tricolor leva a decisão para os pênaltis.

Antes do decisivo jogo contra o Emelec, o Fluminense volta a campo domingo, em Volta Redonda, e encara o Botafogo pela final da Taça Rio. O Flu precisa vencer para ser campeão.