Rio -  Nesta e na próxima temporada, os bichos estão soltos e prontos para dar o bote. E é a sexy onça a estampa preferida das mulheres que não têm medo de ir à luta quando o assunto é sedução.
Nas fotos, a top Flavia Lucini, 23 anos, mostra o poder da animal print, que aparece misturada a elementos de boxe, numa parceria inusitada.
A top Flavia Lucini mostra o alto poder de sedução da onça, que reina soberana em versões estilizadas e ganha o cinturão de ouro quando a intenção é ‘sensualizar’ | Foto: Rodrigo Semprebom
A top Flavia Lucini mostra o alto poder de sedução da onça, que reina soberana em versões estilizadas eganha o cinturão de ouro quando a intenção é ‘sensualizar’ | Foto: Rodrigo Semprebom
E foi justamente este mix que chamou a atenção dela. A modelo paranaense — que, desde os 16 anos, vive entre Milão, Paris e Nova York, já desfilou para grifes como Chanel, Miu Miu e Marc Jacobs, e fez campanhas para marcas como Ralph Lauren e Missoni — amou a combinação do top azul, que funciona como uma proteção de seios, com a legging de onça. “Queria comprar para usar numa festa”, diz ela.
Daniela Azancoth, da Mercatto, ensina como desfilar por aí. “As mais ousadas podem misturar a estampa de onça e de outros bichos com cores alegres e até com a padronagem de um outro animal. Já as clássicas devem optar por peças lisas de tons neutros”, orienta.