Rio -  As comemorações dos 167 anos de emancipação político-administrativa da cidade de Rio Bonito serão marcadas por shows e muitos eventos gratuitos. O ponto alto da festa será o show da cantora Preta Gil, que apresentará sucessos com o repertório do “Bloco da Preta” que levanta multidões por onde passa, e na pacata cidade de Rio Bonito não será diferente no dia 07 de maio, data do aniversário do município.
Cantora vai participar de programa | Foto: Divulgação
A cantora Petra Gil é atração gratuita na festa de aniversário dos 167 anos da cidade de Rio Bonito e se apresenta logo após o cantor Buchecha | Foto: Divulgação
O local escolhido para os shows foi o espaço de eventos do bairro Mangueirinha, que receberá além de Preta Gil, Zé Ricardo e Thiago, Bochecha e os grupos de pagode Pique Novo, Ta na Mente e Nosso Sentimento.
Os shows já começaram na noite de ontem,03, com a União de Pastores Evangélicos de Rio Bonito e Adjacências (UNIPAS), que reúne pastores e grupos musicais de várias igrejas evangélicas da cidade.
Hoje,04, quem se apresenta é o grupo Tá na Mente, que vai cantar alguns dos sucessos do seu DVD, como 'Não Há Limites', 'Vida Que Segue', 'Fato Consumado', 'Fica', 'Se Eu Pudesse Conversar Com Deus', entre outros. O pagode continua dando o tom da festa amanhã,5, com os grupos Pique Novo e Nosso Sentimento, que voltam a se apresentar na cidade.
O sertanejo invade a cidade na segunda-feira . A dupla Zé Ricardo e Thiago, formada em 2009, irá cantar sucessos do seu primeiro CD e DVD gravado ao vivo. O grande hit da dupla “Sinal Disfarçado” virou febre entre os jovens e conquistou rádios e baladas de todo o Brasil.
Na terça-feira, 07, é feriado municipal e o cantor Buchecha se apresenta a partir da 21h, comemorando 15 anos de carreira com novos e antigos sucessos. Logo depois, sobe ao palco a atração principal da festa, Preta Gil, que promete colocar todos para dançar. Durante todos os dias da festa haverá matinês para as crianças a partir das 18 horas.
O espaço de eventos fica na Rodovia BR 101, km 255, bairro da Mangueirinha.