sábado, 4 de maio de 2013

Dia das mães 2013: presentes para mães vaidosas Se sua mãe é do tipo vaidosa e adora usar perfumes, maquiagens e abusar de cremes para manter a boa aparência, aproveite para conferir alguns presentes que vão deixa-la ainda mais bonita!


Especial Dia das Mães
O Dia das Mães está chegando! Sendo assim é hora de começar a planejar o presente perfeito para homenagear a pessoa mais importante de sua vida. Se sua mãe é do tipo vaidosa e adora usar perfumes, maquiagens e abusar de cremes para manter a boa aparência, aproveite para conferir alguns presentes que vão deixa-la ainda mais bonita! A seguir confira algumas dicas depresentes para mães vaidosas:

Secadores e chapinhas

617561 13900 Ampliada Dia das mães 2013: presentes para mães vaidosas Sua mãe certamente vai adorar ganhar secadores e chapinha como presente. (Foto Divulgação)
Acessórios que agilizem o trabalho ao se arrumar são excelentes opções. Secador de cabelo, chapinha, e babyliss são algumas opções como presente. No entanto, caso ela já tenha esses itens, aposte em aparelhos para descanso e beleza, como massageador portátil que além de relaxar ajuda a manter a boa forma.

Perfumes

Outra sugestão de presentes para mães vaidosa são os perfumes! A linha Natura Ekos com fragrância de maracujá e Shiseido Zen com florais amadeirados são ótimas opções para quem adora perfumes suaves. Já para quem prefere fragrâncias mais cítricas e refrescantes vale a pena investir no Eternety Summer Calvin Klein e Dior Addcit 2 Summer Litchi.
  

Kits de maquiagem

617561 kit de maquiagem avon estojo kits 3 Dia das mães 2013: presentes para mães vaidosas Kits de maquiagem são ótimos presentes para mães vaidosas (Foto Divulgação)
Quer mais uma sugestão infalível? Kits de maquiagem. Montar um estojo com batons, sombras, rímel, blushs e diversos pinceis para completar o kit, podem ser ótimas opções. Escolha as cores de acordo com o que sua mãe mais usa. Ou, surpreenda com alguma coloração diferente, mas dentro do gosto e estilo dela.

Aparelhos fitness

Para mães que gostam manter a beleza e também a boa forma, porque não investir em aparelhos para fazer exercícios físicos? É possível comprar aparelhos como corda de pular, esteira, bicicleta ergométrica e muitos outros produtos que além de uteis no dia a dia, se encaixam em qualquer espaço da casa, sem ocupar espaço.

Acessórios

617561 relogios Dia das mães 2013: presentes para mães vaidosas Relógios são ótimas sugestões como presente. (Foto Divulgação)
Para as mães vaidosas que adoram acessórios, é possível investir em relógios, joias e muitas bolsas. A linha de relógios Ana Hickman, por exemplo, é muito feminina e possui modelos para todos os gostos. Já as bolsas, uma boa opção é o modelo com bolso frontal removível, a qual vira uma linda clutch, perfeita para mães modernas que saem do trabalho e vão para um barzinho.
Para as mães vaidosas mas que adoram tecnologia, é possível investir em presentes práticos que elas vão adorar. O primeiro é a cafeteira da Nespresso, automática, ela mesmo prepara o café. Basta programá-la e pronto! Câmeras digitais à prova d’agua também são ótimas sugestões para aquelas que adoram fotografar todos os momentos, inclusive embaixo de águas. O aparelho ainda é resistente contra quedas e choques.
Sugestões de presentes para o Dia das Mães 2013 não faltam. Escolha qual você ache que ela mais vai gostar e divirta-se!
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: