Fluminense vacila no fim e perde para o Emelec
Flu de Wagner vacila no fim do jogo | Foto: Divulgação
O Fluminense teve chance de construir um resultado melhor, mas faltou caprichar no último passe, sobretudo no contra-ataque. O castigo foi duro no fim do jogo.
O JOGO
O Emelec pressionou o Fluminense no início do duelo e acertou o travessão logo aos três minutos com Mondaini. Depois, Mondaini arriscou de fora da área e quase surpreendeu Cavalieri. O Tricolor conseguiu suportar a pressão e passou a levar perigo. Wagner cobrou falta, Dreer defendeu e a bola ainda bateu na trave.
O Fluzão foi castigado quando estava bem no jogo. Veras cruzou da direita e Leandro Euzébio se atrapalhou na tentativa de cortar e fez contra: 1 a 0. O Flu sentiu o golpe e quase levou o segundo, mas o chute de Valencia foi, com perigo, para fora.
O Tricolor conseguiu reagir no fim da primeira etapa. Wagner recebeu de Carlinhos pela esquerda e acertou o ângulo: golaço.
A virada quase aconteceu no começo do segundo tempo, quando Carlinhos desviou cobrança de escanteio. A bola passou perto. Abel Braga fez a 1ª mudança no Flu e colocou Thiago Neves no lugar de Rhayner. Depois foi a vez de Felipe entrar na vaga de Wagner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário