domingo, 9 de junho de 2013

Gugu deixa Record após proposta de corte em seu programa Gugu Liberato deixará a Record para evitar corte de mão de obra em seu programa, segundo rumores que surgiram nesse dia 6 de junho.



Na manhã dessa quinta-feira, 6 de junho, uma notícia pegou muitos de surpresa: Gugu deixa Record após proposta de corte em seu programa. A manchete de sites de todo o país reflete a informação que vazou sobre a antecipação da saída do apresentador da emissora de Edir Macedo, que agora está fazendo muitos cortes de gastos para conseguir construir o seu templo, que pretende ser o maior da América Latina. Por enquanto a Rede Record não se pronunciou com relação a saída de Liberato da emissora.
630615 Gugu deixa Record após proposta de corte em seu programa 01 Gugu deixa Record após proposta de corte em seu programaGugu deixa a Record e evita demissões (Foto: Divulgação)

GUGU DEIXA RECORD POR NÃO ACEITAR CORTE DE GASTOS

O motivo da saída de Gugu Liberato da emissora que está desde 2009 seria a proposta de corte de gastos de seu programa. Recebendo muita pressão por não ter uma audiência como o esperado, sem justificar o seu salário milionário, de R$ 3 milhões, o apresentador resolveu ceder e rescindir o contrato com multa de R$ 100 milhões.
630615 Gugu deixa Record após proposta de corte em seu programa 02 Gugu deixa Record após proposta de corte em seu programaApresentador não confirmou saída da Record (Foto: Divulgação)

MENSAGEM NO TWITTER É INDICIO DE DESPEDIDA DE GUGU

Ainda na manhã desta quinta-feira, Gugu Liberato publicou em seu Twitter uma frase de Fernando Pessoa que tem tudo a ver com o momento que o apresentador está passando: “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos”, publicou Gugu.

FUTURO DE GUGU

Pouco sabe-se com relação ao futuro do apresentador, que com o pedido de demissão conseguiu manter quase 600 empregos na emissora que deveriam ser cortados nesse mês. Antes mesmo do vazamento da notícia da quebra de contrato de Liberato com a Recordexistiam rumores de que o apresentador poderia voltar para o SBT. Também foi dito que mais um emissora estaria interessada em ter Gugu em sua grade, mas seu nome não foi divulgado. Enquanto isso o anúncio oficial da saída de Gugu na Record é aguardado.

Nenhum comentário: