Avião alemão sem capota
Preparadora aposta na aerodinâmica para manter no chão o Porsche 911 Carrera S Cabrio
POR PEDRO CUADRAT
Foto: Divulgação
Já a traseira do conversível recebeu um novo para-choque com um extrator de ar, além de duas ponteiras com três saídas cada e um aplique de fibra de carbono com o nome Gemballa. O kit aerodinâmico custa 19.860 euros (o equivalente a R$ 52.231).
O cockpit do modelo conta com diversas opções de personalização. Há revestimentos de alcântara com jogos de cores, além de apliques de painel feitos de madeira, alumínio ou fibra de carbono. Um sistema multimídia também pode ser instalado.
Asa frontal evita a decolagem do bólido, que ganhou 10 cv no motor graças ao sistema de exaustão | Foto: Divulgação
Em relação ao motor — boxer seis cilindros de 3,8 litros — foram obtidos mais 10 cv, totalizando 410 cv, graças ao novo sistema de escapamento com maior vazão.
Para deixar o modelo ainda mais grudado ao chão são oferecidas novas molas esportivas, que rebaixam o Porsche 911 Carrera S Conversível em dois centímetros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário