sábado, 27 de abril de 2013

Caneta de esmalte: como usar Na moda, atualmente, a caneta decorativa permite realizar diversos desenhos. Além de ser fácil de aplicar, o esmalte seca rápido e dá um excelente acabamento para as unhas. Saiba como fazer:


As novidades para unhas não param de chegar! Para agilizar o trabalho de quem adora inovar e inventar desenhos, a caneta de esmalte é uma grande aposta. Na moda, atualmente, a caneta decorativa permite realizar diversos desenhos. Além de ser fácil de aplicar, o esmalte seca rápido e dá um excelente acabamento para as unhas. O trabalho não exige habilidade, basta usar a ponta fina da caneta e muita criatividade. Para quem tem dúvidas no modo de usar a caneta de esmalte ou quer algumas dicas de decoraçãoconfira nosso passo a passo a seguir:
Para realizar os desenhos será preciso de um esmalte nude, vermelho e preto, canetas de esmalte e base protetora. Além é claro dos itens necessários como acetona, algodão e alicate de cutículas.

Oncinha

614102 unhas decoradas com caneta de esmalte sao novidades na manicure 1366160531585 796x500 Caneta de esmalte: como usarA nail art de oncinha, é uma das unhas mais pedidas pelas mulheres. (Foto Divulgação)
A filha única, um tipo de nail art, atualmente é uma das decorações em alta no momento. Confira o passo a passo:
Depois de lixar e tirar as cutículas, passe uma camada de esmalte nude; em seguida com algodão e removedor, retire os excessos e espero secar.
Com a caneta de esmalte na cor dourada, faça algumas pintinhas somente no dedo anelar. Se der uma borradinha, não tem problema, já que a intenção é ficar parecido com a pele de onça. Após feito, espero secar.
  
Em seguida contorne as bolinhas utilizando a caneta de esmalte preta. Depois de seco, faça algumas pintinhas com a caneta branca. Depois de pronto, passe uma camada de base protetora para dar acabamento.

Meia lua

614102 unhas decoradas com caneta de esmalte sao novidades na manicure 1366160461628 796x500 Caneta de esmalte: como usarO clássico vermelho, acompanhado do branco confere um estilo retrô ao visual da mulher. (Foto Divulgação)
Com pegada retrô, a meia lua invertida é frequentemente usada pelas famosas. Confira o passo a passo:
Passe uma camada de esmalte vermelho e, com algodão e acetona repita movimentos circulares perto da raiz e retire o esmalte no formato de meia lua.
Em seguida passe a caneta de esmalte branca e preencha o espaço da meia lua (parte sem esmalte). Espere secar e passe uma camada de base protetora para finalizar o trabalho.

Inglesinha

614102 unhas decoradas com caneta de esmalte sao novidades na manicure 1366160479168 796x500 Caneta de esmalte: como usarA unha inglesinha atualmente virou febre e não há quem resista ao seu charme. (Foto Divulgação)
A inglesinha é um tipo de francesinha diferente. Ao invés de colorações claras, é usado tonalidades escuras e contrastantes.
Passe uma camada de esmalte preto e nas pontas use a caneta de esmalte na cor douradapara fazer o traço na ponta das unhas. O traço pode ser fino ou grosso, fica a seu critério. Para finalizar aplique uma camada de base protetora. A base ajuda a não descascar o esmalte.
Além destas estampas é possível desenhar florzinha, listinhas, pontinhos, bolinhas e muitos outros desenhos.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: