Rio -  O Império Serrano realizará, neste domingo, a 43ª edição da carreata de São Jorge. A concentração do evento, que é em feito em homenagem ao padroeiro da verde e branco está marcada 8h, em frente à quadra (Avenida Edgard Romero, 114, em Madureira). Na ocasião, a diretoria vai presentear a comunidade da Serrinha com uma bela imagem do Santo Guerreiro. A mesma foi levada no último dia 23 para receber a benção na Paróquia de São Jorge, em Quintino.
"É com muito orgulho que organizaremos mais uma vez a nossa tradicional carreata de São Jorge. É um dos eventos mais aguardados do ano. E desta vez levaremos duas imagens de São Jorge durante o percurso, sendo que uma delas será doada à comunidade da Serrinha", disse o presidente Átila Gomes.
Clóvis Pê é o novo puxador do Império Serrano | Foto: Rodney de Figueiredo / Divulgação
Clóvis Pê é o novo puxador do Império Serrano | Foto: Rodney de Figueiredo / Divulgação
Ao final da carreata, a quadra receberá a imagem com roda de samba e muita cerveja gelada. A entrada é gratuita. Como em todos os anos, o trajeto será feito com seis paradas. O horário de retorno para a quadra do Império Serrano está previsto para às 17h. Mais informações: 2450-2711/ 7752-2233. 
Confira o roteiro:

Concentração e saída da sede do Império
1° Parada – Igreja de São Jorge: Rua Clarimundo de Mello, Quintino
2° Parada – Clube da Esquina: Engenho de Dentro
3° Parada – Centro Espírita Caminheiros da Verdade: Engenho de Dentro
4° Parada – Imperatriz Leopoldinense: Ramos
5° Parada – Serrinha: berço do Império Serrano
6° Parada – Sede do Império: Av. Edgard Romero, 114, Madureira