sábado, 27 de abril de 2013

Roupas rendadas de Grazi em Flor do Caribe As rendas do Rio Grande do Norte estão fazendo sucesso no figurino de Grazi Massafera na novela “Flor do Caribe”.


Na novela Flor do Caribe, Grazi Massafera interpreta a protagonista Ester, uma guia de turismoque é perdidamente apaixonada por Cassiano (Henri Castelli), mas acabou se casando com Alberto (Igor Rickli), o vilão da trama.
614175 Roupas rendadas de Grazi em Flor do Caribe 2 Roupas rendadas de Grazi em Flor do CaribeA renda é um elemento marcante no figurino de Ester. (Foto:Divulgação)

Estilo de Grazi Massafera em ‘Flor do Caribe’

A novela das seis não se destaca apenas com a sua história de amores e conflitos. A trama também tem conquistado a preferência do público feminino por causa das roupas usadas pelas personagens. Grazi Massafera está lançando tendências com as roupas rendadas e com detalhes artesanais.
A personagem Ester é uma típica garota de praia, que gosta de se vestir com conforto e feminilidade. Além de usar roupas com toque artesanal, ela também aposta em um figurino solar, através das cores quentes, como amarelo e laranja.
O figurino de Grazi em ‘Flor do Caribe’ também é marcado por biojoias, como pulseiras e tornozeleiras feitas de tiras de couro, palha e semente. Como o cenário da novela é uma região de praia, os modelos de biquíni ganham evidência.

Roupas rendadas de Ester

  
O uso de roupas rendadas está chamando a atenção no figurino de Grazi Massafera. As peças são verdadeiras obras de arte e retratam o trabalho das bordadeiras do Rio Grande do Norte. O figurino natural de Ester remete a cultura do Nordeste.
As rendas usadas por Grazi Massafera garantem delicadeza e romantismo ao look, refletindo a própria aura da protagonista.
614175 Roupas rendadas de Grazi em Flor do Caribe Roupas rendadas de Grazi em Flor do CaribeVestido de noiva curto e rendado. (Foto:Divulgação)
Os vestidos rendados de Grazi Massafera estão fazendo grande sucesso entre as telespectadoras. Cada peça, no entanto, leva em média três meses para ficar pronta e requer um grande trabalho artesanal. Os modelos de vestidos confeccionados com renda de bilro ganham ainda mais destaque na novela, deixando o look de Ester romântico e regional.
Embora os vestidos sejam românticos e delicados, eles valorizam muito a silhueta de Grazi. Os detalhes vazados de cada peça também são responsáveis por destacar a sensualidade da atriz. A ideia de trabalho artesanal confere charme e exclusividade ao look da personagem.
Em seu casamento com Alberto, Ester usou um vestido curto e de renda. O modelo, escolhido pelo figurinista Severo Luzardo, é leve e despojado, sendo perfeito para as cerimônias realizadas durante o dia. O vestido de noiva da personagem de Grazi Massafera foi confeccionado com renda renascença e tem forro de seda pura.
614175 Roupas rendadas de Grazi em Flor do Caribe 1 Roupas rendadas de Grazi em Flor do CaribeAs roupas rendadas são feitas pelas bordadeiras do Rio Grande do Norte. (Foto:Divulgação)
As tradicionais rendas da cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, aparecem ainda em outras peças do figurino de Ester, como é o caso das blusinhas.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: