sábado, 27 de abril de 2013

Simpatias para apressar casamento Confira três dicas de simpatias para apressar o seu casamento


Seu casamento está demorando a sair e você gostaria de apressar o noivo para adiantar a cerimônia? Existem algumas simpatias para apressar casamento que poderiam “acelerar” o destino. Os rituais incluem rezar para Santo Antônio e recorrer a fé para conseguir que seu casório aconteça mais rapidamente. Confira três opções e escolha a que você mais gostar:
614035 Simpatias para apressar casamento 2 Simpatias para apressar casamentoApresse o seu casamento com a ajuda de Santo Antônio (Foto: divulgação)

Simpatias para apressar casamento

Para realizar uma das simpatias para adiantar o casamento, você precisará adquirir uma imagem de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Depois que já estiver com a imagem leve-a até a igreja e peça a um padre para benzê-la. Outra opção é participar de uma missa segurando a imagem. O próximo passo é escrever uma carta romântica para o seu amor e depositá-la nos pés da imagem, que precisa ficar com a face voltada para a parede. Depois que ouvir que o seu namorado ou noivo ama você, desvire a imagem e ore para agradecer e pedir mais uma vez que o casório aconteça logo. Queime a carta e espalhe as cinzas com o vento.
614035 Simpatias para apressar casamento Simpatias para apressar casamentoMaçã e mel ingredientes de simpatia para casar logo (Foto: divulgação)

Saiba como fazer simpatias para adiantar o casamento

Existem outras simpatias que você pode fazer para apressar o casamento, em uma delas, você deverá comprar nove pãezinhos, levá-los a uma igreja de Santo Antônio e rezar por nove vezes o Pai Nosso e pelo mesmo tempo a Ave Maria. Peça ao santo que o casamento seja realizado logo. Depois que rezar, dê os pãezinhos a pessoas em situação de rua que encontrar na porta da capela. Repita isso em todas as sextas-feiras até que seu desejo se realize. Assim que isso acontecer, demonstre gratidão ao santo doando alimentos a quem precise.
614035 Simpatias para apressar casamento 1 Simpatias para apressar casamentoPãezinhos na porta da igreja para fazer o noivo se adiantar (Foto: divulgação)
Outro ritual para apressar o casamentoé feito com cinco ingredientes: uma maçã, um pedaço de papel branco, uma caneta esferográfica, mel, um pedaço de fita vermelha. Para realizar essa simpatia é simples. A maçã deve ser cortada ao meio e ter uma parte da polpa retirada. Em seguida, escreva seu nome no papel, dobre-o, ponha dentro da maçã e regue com o mel. Feche as duas partes da maçã e faça uma amarração bem firme com a fita. A fruta deve ser enterrada perto de uma árvore frutífera. Na data do casório, regue a árvore e mentalize que sua vida a dois seja repleta de frutos e forte como a árvore.
  
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: