segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vasco perde para o Sport e aumenta a crise em São Januário

Equipe joga mal e vê o time pernambucano marcar três vezes para decidir a partida

Rio -  Buscando se reencontrar com as vitórias e amenizar a crise vivida, o Vasco enfrentou o Sport pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou vendo sua situação ficar ainda mais complicada. Jogando mal durante toda a partida, o time carioca foi derrotado pelo rival pernambucano por 3 a 0, alcançando a marca de seis derrotas seguidas na competição.

No início do jogo, o time de Marcelo Oliveira conseguiu criar algumas boas oportunidades, chegando a acertar o travessão em cabeçada do equatoriano Carlos Tenorio, que estava em posição irregular. Aos seis minutos, Eder Luis recebeu um belo lançamento de Juninho e foi derrubado dentro da área, mas o árbitro da partida mandou o lance seguir.

Vasco perde para o Sport e aumenta a crise


Time joga mal e é derrotado por 2 a 0 em São Januário

Após o bom começo do Vasco, o Sport resolveu mostrar serviço. Aos 11 minutos, Hugo pegou a sobra da defesa do Vasco e soltou uma bomba, mas viu o zagueiro Douglas desviar e salvar o time carioca. Sete minutos depois da primeira boa chance, Felipe Azevedo recebeu dentro da área mas acabou chutando fraco para fácil defesa de Fernando Prass. No lance seguinte, Alecsandro recebeu belo cruzamento de William Matheus e quase abriu o marcador para o Gigante da Colina.

Melhor na partida, o Sport quase abriu o placar aos 28 minutos. Após boa defesa de Fernando Prass no chute de Gilsinho, Cicinho pegou o rebote e quase marcou o primeiro dos pernambucanos. Fato que aconteceu aos 36, quando Felipe Azevedo recebeu nas costas da zaga do Vasco, passou pelo goleiro cruzmaltino e abriu o placar na Colina. Dois minutos depois, foi a vez do goleiro Saulo protagonizar um bom lance. Após cruzamento de Eder Luis, Tenorio efetuou ótima cabeçada, mas viu o goleiro adversário fazer uma defesa incrível.
Logo no início da segunda etapa, os visitantes mostraram que realmente queriam o resultado. Aos sete minutos, Felipe Azevedo arrancou pela esquerda e tocou para Gilberto, que dá um lindo passe para Hugo que bateu de primeira, ampliando o placar. Uma pintura do Sport.
Vasco foi derrotado por 3 a 0 pelo Sport | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Vasco foi derrotado por 3 a 0 pelo Sport | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Após sofrer o segundo gol, o Vasco passou a ficar totalmente apático na partida. Sem conseguir se organizar, o Gigante só conseguiu chegar com perigo ao gol pernambucano aos 29 minutos, quando Wendel mandou uma bomba mas viu Saulo salvar o Sport. Melhor na partida, os visitantes fecharam de vez o placar aos 41 minutos. Após vacilo de Pipico na saída de bola, Reinaldo cruza e Henrique manda para o fundo das redes para complicar ainda mais a vida do Vasco.

Com o resultado, o Vasco se mantém com 50 pontos e vê cada vez mais distantes o sonho de retornar ao G4. Após a vitória, o Sport chegou aos 36 pontos e ainda se mantém na luta para fugir do rebaixamento.

Nenhum comentário: