segunda-feira, 22 de abril de 2013

Anéis de noivado inspirados em princesas da Disney Princesas da Disney inspiraram uma coleção de anéis de noivados. O design de cada peça lembra os tons dos vestidos.


O noivado costuma ser um momento muito especial na vida de duas pessoas que se gostam. Ele simboliza um compromisso sério, a intenção de um casamento. Para simbolizar esta ocasião tão importante, o noivo normalmente dá um anel de presente para a sua amada.
612078 Anéis de noivado inspirados em princesas da Disney 4 Anéis de noivado inspirados em princesas da DisneyAnel inspirado na Princesa Cinderela. (Foto:Divulgação)
Gemvara, uma marca de joias norte-americana, lançou uma linha de anéis de noivado inspirados nas princesas da Disney. As peças são sofisticadas, bonitas e prometem trazer um pouco da magia dos contos de fada para o relacionamento.
Os anéis das princesas da Disney foram desenhados por Heck Yeah Disney Merch, uma blogueira que faz sucesso no Tumblr. A ideia consistiu em criar peças originais, que de alguma forma conseguissem transmitir o encantamento das histórias infantis.
Cada anel de noivado tem as cores da princesa que representa. As peças também contam com frases gravadas, lembrando assim alguma fala do desenho ou trecho de música.

Anéis das princesas da Disney: modelos

  
Veja a seguir informações sobre cada modelo de anel de noivado:
Anel da Branca de Neve: é feito com ouro branco e tem um rubi no centro. O acabamento fica por conta das safiras amarelas e azuis. A frase gravada é “I am wishing…”.Preço: 6.301 dólares.
612078 Anéis de noivado inspirados em princesas da Disney 8 Anéis de noivado inspirados em princesas da DisneyAnel inspirado na Branca de Neve. (Foto:Divulgação)
Anel da Cinderela: a delicadeza da princesa é expressa através de uma joia com água marinha, safiras brancas e topázios azuis. A frase gravada é “Dancing on a cloud”. Preço: 1.962 dólares.
Anel da Ariel: a joia realça as principais cores da sereia, através de um rubi, ametistas e esmeraldas. A frase gravada é “Part of your world”. Preço: 2.294 dólares.
Anel da Pocahontas: a peça foi elaborada com ouro rosé, conta com granada vermelha e quartzos negros. A frase gravada é “Listen to your heart”. Preço: 1.025 dólares.
Anel da Rapunzel: a joia foi produzida com ouro amarelo, turmalina pink, ametistas e diamantes. O design também faz referencia ao cabelo trançado da princesa. A frase gravada é “At last I see the light”. Preço: 1.247 dólares.
612078 Anéis de noivado inspirados em princesas da Disney 5 Anéis de noivado inspirados em princesas da DisneyAnel inspirado na Princesa Bela da Fera. (Foto:Divulgação)
Anel da Bela da Fera: a joia dourada lembra muito o vestido da princesa, com rubis, safiras amarelas e azuis. A frase gravada é “Tale as old as time…”. Preço: 5.256 dólares.
Além das princesas mencionadas, outras também serviram de inspiração para a marca de joias, como Aurora, Tiana, Jasmine e Mulan. As joias não são apenas sofisticadas, elas também contam com preços dignos de realeza.

Fotos dos anéis das princesas da Disney

Confira a seguir as fotos dos anéis de noivado das princesas da Disney:
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: