Estados Unidos -  Um apresentador de notícias da emissora local filiada à rede "NBC", na Dakota do Norte (EUA), A.J Clemente, foi demitido nesta segunda-feira por dizer, em seu primeiro dia de trabalho, um palavrão ao vivo. Clemente sussurrou o palavrão com o microfone aberto enquanto sua companheira à frente do noticiário, Van Tieu, o apresentava aos telespectadores em seu primeiro dia de trabalho, no domingo passado.
Tieu pediu desculpas na seguinte edição informativa. "Nos pegaram com a guarda baixa e Clemente não se deu conta de que tinha o microfone aberto, embora isso não sejadesculpa. Somos formados como repórteres sabendo que um microfone ao vivo pode estar aberto em qualquer momento, mas infelizmente não podemos desfazer o que já disse", explicou a apresentadora. "Nos desculpamos e esperamos que vocês possam nos perdoar, tenham certeza de que algo assim não voltará a acontecer", acrescentou.
Clemente pediu desculpas através de sua conta no Twitter. "Dia duro. Obrigado pelo apoio. Todos cometemos erros. Sinto muito pelo meu. Tirarei o melhor de mim para voltar sendo melhor e estou aprendendo com isso", escreveu o apresentador. Clemente também esclareceu via Twitter uma confusão sobre algo que disse antes de dizer o palavrão, já que enquanto sussurrava parece que falava a palavra "gay". "Só quero dizer que não disse a palavra gay. Estava tentando pronunciar o nome do ganhador da maratona de Londres, Tsegaye Kebede", explicou.
Assista ao vídeo (em inglês e sem legendas):
As informações são da EFE