segunda-feira, 22 de abril de 2013

As atitudes mais irritantes nos voos Saiba quais são as atitudes que mais irritam os passageiros durante um voo.


Viajar de avião nem sempre é agradável, ainda mais se a viagem for longa e o assento não estiver confortável; porém, para a maioria dos brasileiros que responderam a uma pesquisa da TripAdvisor as atitudes mais irritantes nos voos não se referem ao avião em sim, mas aos chutes de crianças que estejam viajando no banco de trás. Os pequenos também aparecem em outros quesitos da pesquisa. Saiba mais:
611396 As atitudes mais irritantes nos voos As atitudes mais irritantes nos voosCrianças que chutam o banco são o que mais irrita (Foto: divulgação)

As atitudes mais irritantes nos voos

A pesquisa foi realizada com 1.300 brasileiros que responderam questões referentes a horários, condições do avião, preços e serviços prestados. A principal atitude irritante durante voosindicada pela pesquisa foi realmente as crianças que chutam o banco, resposta dada por 21% dos entrevistados. Já as crianças barulhentas foram apontadas por 7,5% das pessoas, e 16,5% delas disseram que aceitariam pagar um preço um pouco maior pelo voo se não houvesse crianças por perto.
611396 As atitudes mais irritantes nos voos 1 As atitudes mais irritantes nos voosO desconforto dos bancos também incomoda (Foto: divulgação)
Outras ações irritantes nos voos citadas pelas pessoas que responderam à pesquisa são as conversas altas, 12% e o bloqueio do corredor por passageiros que querem colocar as malas no compartimento acima dos bancos, 11%. Porém, apesar de todos esses problemas, 30% das pessoas responderam que irão viajar em avião mais em 2013 do que no ano passado e 17% disseram que irão ter mais voos internacionais.
611396 As atitudes mais irritantes nos voos 2 As atitudes mais irritantes nos voosPor mais que haja reclamações, as pessoas prometem viajar mais nesse ano (Foto: divulgação)

Maiores reclamações sobre voos

A enquete foi realizada em fevereiro pelo site TripAdvisor e informa ainda que as maiores reclamações dos voos feitas pelos passageiros são os bancos desconfortáveis, 83%, preços caros de taxas e passagens, 63%, atrasos, 49%, refeições servidas durante a viagem, 40% e filas longas, 33%. Os entrevistados também responderam quais as suas companhias prefridas, a TAm liderou com 33%, seguida por Azul, 7,5%, Air France, 7%, Gol, 5,5% e Lufthansa, 5%. O nome da companhia foi considerado como importante para 48% dos entrevistados e extremamente importante para 17%.
Você não se sente bem quando viaja de avião? Confira algumas dicas para evitar isso: Como não Sentir Mal-estar numa Viagem de Avião
  
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: