Espanha -  O Barcelona deu mais um passo para garantir o título do Campeonato Espanhol com antecedência e tranquilidade. Neste sábado, o Barça, que atuou com time misto de olho na Liga dos Campeões, venceu o Levante por 1 a 0. O jogo marcou o retorno de Abidal ao time titular após 14 meses. O jogador se recuperou de um tumor e teve até de passar por transplante de fígado.
Foto: EFE
Fàbregas decreta vitória do Barcelona | Foto: EFE
O herói da vitória do Barcelona foi Fàbregas, que marcou aos 39 minutos do segundo tempo. Agora, o Barcelona se concentra na semifinal da Liga dos Campeões e encara o Bayer de Munique, neste terça-feira, na Alemanha.

A vitória do Barça poderia ter sido mais tranquila. Porém, Villa perdeu pênalti aos 16 minutos do primeiro tempo. O Barça encontrava dificuldades para superar a retranca do Levante. No fim, no sufoco, Fàbregas recebeu na entrada da área e garantiu o triunfo.

Líder, o Barcelona agora tem 84 pontos no Espanhol, 13 a mais do que o Real Madrid, segundo colocado. Confortável, o Barça precisa de apenas seis pontos nas próximas seis rodadas para garantir o título sem se preocupar com o rival.