Espanha -  Com uma bela atuação do alemão Mezut Özil, o Real Madrid venceu o Bétis por 3 a 1, no Santiago Bernabéu, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, com dois destaques brasileiros: a estreia de Casemiro no time principal e lesão de Marcelo, que deve ficar fora do primeiro duelo contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões.
A partida foi bem disputada, com oportunidades claras para ambos os lados. E já no primeira jogo como titular do time A do Real Madrid, Casemiro, aos 45min, deu um ótimo passe para Özil, que tabelou com Benzema e acabou abrindo o marcador.
Foto: EFE
Benzama comemora gol sobre o Bétis no Santiago Bernabéu | Foto: EFE
Já o segundo gol do Real Madrid saiu logo no início do segundo tempo, após um ótimo contra-ataque de Özil, que tocou para Cristiano Ronaldo, que por sua vez lançou a bola para Benzema anotar.
Aos 26min, o Bétis conseguiu diminuir a vantagem com gol marcado de pênalti por Molina. Porém, aos 45min, Callejón chegou batendo de primeira e a bola sobrou para Özil, quemarcou mais um.
Com a vitória, o time do Real Madrid segue na segunda colocação do Campeonato Espanhol, com 71 pontos, dez a menos que o líder Barcelona. Já o Bétis aparece na sétima posição, com 48 pontos.
Agora, o Real Madrid se concentra para a partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões, na quarta-feira, contra o Borussia Dortmund, na Alemanha.
As informações são da Agência EFE