segunda-feira, 22 de abril de 2013

Famosos que se separaram, mas continuam amigos Confira alguns famosos que se separaram, mas que continuam mantendo uma relação da amizade, com carinho e respeito.


Geralmente, quando o casamento de celebridades acaba, tudo acaba virando uma grande festa para a imprensa, com divórcios milionários, flagras, brigas públicas, críticas e trocas de farpas, entre outros. Apesar destes serem os casos mais comuns, há alguns famosos que conseguem acabar com a relação, mas manter a amizade e o respeito.
Relembre alguns famosos que se separaram e são amigos:
611888 Elizabeth Hurley e Hugh Grant 3 Famosos que se separaram, mas continuam amigos Bruce Willis e Demi Moore (Foto: Divulgação)

Bruce Willis e Demi Moore

O casal Bruce Willis e Demi Moore conseguem manter um bom relacionamento, mesmo após anos de divorcio. Bruce e Demi estiverem casados ao longo de 13 anos e o relacionamento acabou em 2000, de maneira bem tranquila e amigável. Atualmente, eles são sempre vistos juntos, geralmente em companhia de outros familiares e das filhas, além de já terem sido flagrados em cafés, apenas conversando com calma muitas vezes.
Bruce e Demi se casaram logo após o rompimento da atriz com seu antigo noivo, Emilio Estevez, e são pais de três meninas, Rummer Glenn Willis, Scot Larue Willis e Tallulah Belle Willis.
Atualmente Demi está solteira, após o divórcio de Ashton Kutcher, enquanto Bruce Willis está casado com Emma Henning, a quem se uniu no ano de 2009.
611888 Elizabeth Hurley e Hugh Grant 4 Famosos que se separaram, mas continuam amigos Justin Timberlake e Cameron Diaz (Foto: Divulgação)

Justin Timberlake e Cameron Diaz

  
O ex-casal Justin Timberlake e Cameron Diaz é um bom exemplo de amor que virou amizade. Apesar de não terem sido casados, eles namoraram durante três anos, o que é considerado quase uma eternidade para as celebridades e artistas de Hollywood. A relação durou entre 2003 e 2006 e mesmo após o fim do relacionamento, eles sempre alegaram ser amigos, dizendo que guardam boas lembranças e sentimentos um pelo outro. A amizade é tanta que eles filmaram o longa Professora Sem Classe juntos.
611888 Elizabeth Hurley e Hugh Grant 2 Famosos que se separaram, mas continuam amigos Elizabeth Hurley e Hugh Grant (Foto: Divulgação)

Elizabeth Hurley e Hugh Grant

Os atores Elizabeth Hurley e Hugh Grant ficaram juntos ao longo de 13 anos. A relação dos famosos ainda chegou a sobreviver depois do baque da traição de Grant com uma prostituta, que ganhou proporções mundiais e deu muito o que falar. Mesmo após a verginha, eles estiveram juntos por mais cinco anos, e depois que a atriz se casou com o empresário indiano Arun Nayar, ela criou um quarto em sua casa especialmente para o ex. Em uma entrevista, Elizabeth afirmou que ele ainda é seu melhor amigo.
611888 Elizabeth Hurley e Hugh Grant 1 Famosos que se separaram, mas continuam amigos Jennifer Lopez e Marc Anthony (Foto: Divulgação)

Jennifer Lopez e Marc Anthony

Os cantores Jennifer Lopez e Marc Anthony são um exemplo de casal de famosos que se separaram, mas continuam amigos. Graças aos filhos, os gêmeos Max e Emme, eles mantêm uma relação de carinho e amizade e chegaram a gravar um reality show juntos, enquanto tramitavam os papéis do divórcio.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: