domingo, 21 de abril de 2013

GonVisor: baixar, donwload Visualize o seu acervo de fotos digitais e leia revistas em quadrinhos eletrônicas e e-books com o GonVisor, aplicativo gratuito e cheio de recursos.


Um visualizador de imagens cheio de recursos e compatível com diversos formatos. Assim pode ser definido o GonVisor, aplicativo gratuito e que permite, entre outras coisas, ler revistas em formato eletrônico no computador, como se você estivesse folheando as suas publicações preferidas em versão convencional, de papel.
611444 gonvisor baixar download GonVisor: baixar, donwloadO GonVisor é um excelente programa para visualizar as suas HQs digitais (Foto: Divulgação)
Desenvolvido para oferecer uma visualização confortável de sequências de imagens, ajustando-as no tamanho apropriado, o software também é ótimo para ler revistas em quadrinho no PC e e-books, ou para conferir álbuns de fotografias e quaisquer imagens que estejam armazenadas no disco rígido.
Além da visualização, com a possibilidade de configurá-lo como o programa padrão para abrir diversos tipos de arquivos, o GonVisor traz ainda uma interessante ferramenta para gerenciar e organizar todo o seu acervo de livros, HQs e revistas digitais.

Funções do GonVisor

611444 gonvisor baixar download 1 GonVisor: baixar, donwloadEle também pode atuar como o visualizador padrão de imagens do seu PC (Foto: Divulgação)
Compatível com os mais variados formatos, entre os quais o PDF, CBR, CBZ, CBA, CB7, ZIP, RAR e ACE, o aplicativo permite manipular de forma prática e ágil os seus livros eletrônicos e revistas em quadrinhos, oferecendo os recursos de marcação de páginas, para você saber onde parou a leitura; efeitos de zoom, rotação e exibição em tela cheia; e alteração da cor de fundo, para melhorar a visualização.
  
Com o GonVisor, o usuário pode converter arquivos PDF, JPG, GIF e PNG, entre outros, para o formato CBR, específico para os gibis eletrônicos, para visualizar as imagens de forma diferente, tendo ainda a opção de proteger o arquivo final com senha, para manter a privacidade.
Outro detalhe importante do software é que ele conta com comando de atalho para algumas das suas principais funções, melhorando ainda mais a experiência de uso. Para abrir uma imagem, por exemplo, basta usar o comando “Ctrl + A”, enquanto para gerenciar um acervo de conteúdos eletrônicos, é só usar “Ctrl + F”.
Abra qualquer tipo de arquivo: Open Freely – download, baixar

Download GonVisor

611444 gonvisor baixar download 2 GonVisor: baixar, donwloadOutra função do aplicativo é gerenciar todo o seu conteúdo digital de revistas, livros e quadrinhos (Foto: Divulgação)
Compatível com várias versões do Windows, Mac, Linux e Solaris, o download do GonVisorpode ser feito através do site www.gonvisor.com/download-gonvisor/. Totalmente gratuito, o aplicativo oferece suporte multi-linguagem, com opção em português.
Para quem não quer instalar o programa em sua máquina, por qualquer motivo, há ainda oGonVisor portátil, que pode ser executado a partir do pendrive ou outro dispositivo USB. Essa versão pode ser encontrada na mesma página acessada para baixar o GonVisor convencional.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: