domingo, 21 de abril de 2013

Lançamentos motos BMW 2013, preços, informações Para quem adora aventuras sobre duas rodas, a BMW oferece lançamentos inéditos, que procuram aprimorar ainda mais a sua viagem. Saiba mais sobre os novos modelos disponibilizados por uma das mais conceituadas empresas do mundo e garanta já o seu:


A BMW é uma conceituada empresa alemã que atua no ramo automobilístico, sendo reconhecida como uma das mais renomadas do mundo por sua qualidade e eficiência em seus recursos oferecidos. Neste contexto, visando assegurar ainda uma maior variedade de produtos aos seus clientes, novos meios de transportes de duas rodas que prometem deixar muitos donos de carros com inveja entraram recentemente no mercado. Confira a seguir os lançamentos de motos BMW 2013:
611787 Lançamentos motos BMW 2013 preços informações Lançamentos motos BMW 2013, preços, informaçõesVeja a seguir os lançamentos exclusivos da BMW para quem adora aventuras sobre duas rodas (Foto: Divulgação)

Novas motos BMW 2013

O primeiro lançamento de moto da BMW que deu o que falar, foi a K 1600 GTL, o veículo de duas rodas mais caro e mais completo oferecido pela empresa. A moto K 1600 GTL possui freios ABS, rádio, controle de tração, suspensão ajustável por comando, faróis de adaptação automática, além de um motor potente de 6 cilindros de 1.649 cilindradas. Esse veículo é adequado para quem adora pegar estradas, uma vez que possui um metro de comprimento e peso de 348 kgs. O valor deste novo lançamento da BMW está avaliado em quase 110 mil reais, preço que torna possível a compra de um carro da BMW com 170 cavalos de potência.
611787 Lançamentos motos BMW 2013 preços informações 2 Lançamentos motos BMW 2013, preços, informaçõesA moto K 1600 GTL é um veículo completo e altamente eficiente (Foto: Divulgação)
Outro lançamento que recentemente chegou ao Brasil é a nova moto da BMW F 800 GS, especial para os aventureiros de plantão. Além de seu visual renovado, este veículo possui controle de tração, freios ABS e aquecedor de manoplas de série.

Informações e preços sobre as novas motos da BMW

A F800 GS, apesar de continuar seguindo o mesmo padrão em motor do modelo lançado em 2012, dispõe de um design que promete maiores vantagens em aerodinâmica, aumentando a sua velocidade e desempenho nas pistas. Esta nova versão está avaliada em R$ 42.900, sendo uma opção mais vantajosa para quem deseja qualidade porém por um preço mais acessível.
611787 Lançamentos motos BMW 2013 preços informações 3 Lançamentos motos BMW 2013, preços, informaçõesA moto F 800 GS é especial para quem adora aventuras das estradas (Foto: Divulgação)
  
Outra opção que é intermediária entre esses dois modelos é a nova geração da R 1200 GS, que foi lançada no Brasil por preços a partir de R$ 75 mil. Este veículo reúne um motor novo de 125 cavalos de potência, além de pequenos radiadores integrados às carenagens, sistema de injeção eletrônica,  câmbio de 6 marchas e suspensão semiativa. Varias são as opções de novas motos da BMW, em diversas cores e com acessórios adicionais que deixarão a sua viagemainda mais aprimorada.
Saiba mais sobre outros lançamentos de motos em 2013 e prepare-se para garantir já a sua favorita!
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: