Alagoas -  A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos eCargas (DRFVC), prendeu em flagrante nesta segunda feira, um homem acusado de roubar veículos de luxo, na parte baixa de Maceió. Marcos Paulo da Costa Pereira, 20 anos, foi detido no bairro Levada, em Maceió.
Foto: Divulgaçao
Foto: Divulgaçao
Segundo o delegado Valdir Carvalho, titular da DRFVC, Marcos foi flagrado com um carro da marca Fox, que estava sendo guardado em um lava jato, onde ele estava alugando a vaga. O automóvel estava com a placa original que foi roubado.
O delegado salienta que o acusado tem um comparsa que está foragido. “Eles estavam fazendo roubos em Maceió, e só pretendiam obter carros de luxo, Marcos também é acusado de roubar um carro da marca Corola e um I 30 da Hyundai”, disse.
O delegado explica ainda que o pai de Marcos também foi flagrado pelo mesmo crime em dezembro de 2011.Trata-se de Marcos Antonio Caetano Pereira que também responde por formação de quadrilha e roubou 13 carros no Estado.
O delegado-geral da PC, Paulo Cerqueira, enfatiza que a Polícia está apertando o cerco aos criminosos para reduzir a criminalidade em Alagoas.