Rio -  É difícil que alguém não conheça Arlindo Cruz. E é inegável que o veterano sambista, figura fácil na TV, nunca esteve tão popular quanto agora. Amanhã, fãs antigos e novos irão encontrar-se com o cantor na abertura do Estação Rio, que leva shows gratuitos de artistas consagrados para comunidades. O Complexo do Alemão é o lugar da apresentação, que traz Arlindo ao lado do filho Arlindo Neto e do DJ Marlboro.
Arlindo Cruz e Arlindo Neto cantam músicas novas como ‘Suingue de Samba’ e DJ Marlboro (acima) vai de ‘Rap da Felicidade’ | Foto: Divulgação
Arlindo Cruz e Arlindo Neto cantam músicas novas como ‘Suingue de Samba’ e DJ Marlboro (acima) vai de ‘Rap da Felicidade’ | Foto: Divulgação
“Essa fase tem lá seus prós e contras, né? A gente está sempre sendo vigiado. Antigamente, uma foto demorava um mês para ser revelada. Hoje, uma foto de fã pode virar 50 fotos e ir tudo para o Facebook”, brinca Arlindo, que ama o contato com o público e quer ver todo mundo no Alemão, para cantar com ele sucessos como ‘Meu Lugar’ e a recente ‘Suingue de Samba’. “Vai ser muito legal. E ainda tem meu filho, que ajuda a tornar minha mensagem mais jovem”.
Já Marlboro faz seu primeiro baile no Alemão desde a ação da UPP, com clássicos como o ‘Rap da Felicidade’ (Cidinho e Doca) e novidades do funk. “Demoramos para conseguir autorização da polícia, mas é muito melhor pedir a quem realmente tem autoridade”, diz o DJ.