Carro se parte ao bater em caminhão parado em São Paulo
Um dos três ocupantes do veículo morreu no local
São Paulo - Um dos ocupantes de um carro morreu na noite desta quinta-feira ao bater o veículo em um caminhão parado quando fazia uma ultrapassagem pela direita na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Com o impacto, o automóvel se partiu.
O motorista do caminhão, Vanderlei de Resende, que estava debaixo da carreta trocando o pneu do caminhão, não se feriu. Segundo ele, o pisca-alerta estava acionado e o triângulo sinalizava o local do acidente.
No carro estavam Herbert Okino, de 22 anos, o irmão dele, Hubert Okino, de 17 anos, e o amigo Éric Jonathan, de 21 anos. Eles voltavam de uma exposição de carros no Pacaembu por volta das 23h, para o Jardim São Luís, na Zona Sul.
Jonathan não conseguiu evitar a batida. Herbert morreu na hora. Os outros dois ficaram feridos e foram levados para o Hospital das Clínicas. No início da manhã desta sexta, os dois feridos não corriam risco de morrer.O motorista do caminhão, Vanderlei de Resende, que estava debaixo da carreta trocando o pneu do caminhão, não se feriu. Segundo ele, o pisca-alerta estava acionado e o triângulo sinalizava o local do acidente.
Notícias Relacionadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário