sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Espetáculo encenado no estacionamento estreia no Rio Sul

Espetáculo encenado no estacionamento estreia no Rio Sul

Dirigida por Gustavo Paso, peça 'Garagem' conta com Miele e grande elenco

O DIA
Rio - Com um elenco de 18 atores e músicos, estreia nesta sexta-feira, no estacionamento do G3 do Shopping Rio Sul, a peça "Garagem". Projeto inédito no Rio, o espetáculo será filmado com seis câmeras "ao vivo" para a edição do longa-metragem homônimo.
A peça conta historia de Juan (Gustavo Falcão), um advogado que perde tudo e se vê despejado, recém separado da esposa (Luciana Fávero) e seus dois filhos, sem lugar para morar, quando entre recibos antigos e certidões encontra acha uma escritura de uma vaga de garagem que adquiriu de uma senhora, sua vizinha, quando ainda tinha dois carros. Não pensa duas vezes. Recolhe os moveis que ficaram da mobília do quarto da empregada e se muda para lá. No condomínio, passa por encontros, brigas e comemorações.
Dirigida por Gustavo Paso, peça 'Garagem' conta com grande elenco
Foto:  Divulgação

Perseguido pelo síndico (Eduardo Tornaghi) e vivendo situações e problemas alheios que vão se desenrolando, vidas que vão se ajeitando à medida que Juan vai interferindo com seus conselhos, sua mão amiga, e o que às vezes é tão difícil de conseguir nos dias de hoje. O espetáculo conta com a participação especial de Miele.
Com ar transgressor, a peça foi escrita para ser encenada em uma garagem de verdade: "Quando escrevi o texto sabia que queria montar em uma garagem. Não me interessava ir para um teatro”, afirma Gustavo Paso, autor e diretor da montagem.
Serviço:
"Garagem". Até 6 de outubro (apenas 25 apresentações). 80 lugares. De quarta a sábado 21h e domingo, 19h. Ingresso: R$ 40 (inteira). Venda de ingresso no próprio shopping (G3) todos os dias a partir das 14h e no site ingresso rápido. Gênero: Comédia dramática. Duração: 120 minutos. Censura: 14 anos. Informações: 7419-8049.
    Tags: Garagem , Rio Sul , Teatro

    Nenhum comentário: