sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Médico é processado por desenhar bigode em paciente nos Estados Unidos

Médico é processado por desenhar bigode em paciente nos Estados Unidos

Anestesista usou esparadrapo e enfermeira postou na Internet

O DIA
Estados Unidos - Uma paciente que foi operada em um dos dedos levou um susto ao acordar da cirurgia. Ela descobriu que o anestesista desenhou um bigode enquanto passava pelo procedimento. Não bastando o absurdo, os profissionais tiraram uma foto do rosto dela e postaram em uma rede social. Agora, a mulher está processando o hospital, da Califórnia EUA), em que o profissional trabalha.
'Parecia membro de gangue': Profissionais desenharam bigode, tiraram foto e postaram na Internet
Foto:  Reprodução Internet
De acordo com o Daily mail , Verônica Valdez, de 36 anos, passou por uma cirurgia na clínica Torrance Memorial Medical Center, em outubro de 2011. Segundo a ação movida por ela, Patrick Young usou esparadrapos para deixar a paciente para fazer o bigode falso e criar lágrimas desenhadas abaixo de seu olho esquerdo. Uma enfermeira tirou a foto e publicou no Facebook, comentado que a paciente "parecia membro de uma gangue de rua".
Veronica também era funcionária do hospital e amiga da equipe que realizou o procedimento cirúrgico. Durante audiência do processo, Yang admitiu ter feito a brincadeira e disse ter pensado que Veronica iria achar graça e gostar daquilo. O hospital considerou o ato como "falta de profissionalismo", mas não demitiu Yang. O julgamento do caso deve ocorrer em janeiro de 2014.
    Tags: Paciente , Médicos , Processo

    Nenhum comentário: