sábado, 7 de setembro de 2013

Oitavo nos treinos livres, Massa prevê fim de semana complicado em Monza

Oitavo nos treinos livres, Massa prevê fim de semana complicado em Monza

Mais de um segundo atrás de Sebastian Vettel, que cravou o melhor tempo, brasileiro sofreu com problemas em sua caixa de câmbio

IG
Itália - Apenas o oitavo colocado nos treinos livres desta sexta-feira, Felipe Massa já prevê um final de semana complicado no GP da Itália. Mais de um segundo atrás de Sebastian Vettel, que cravou o melhor tempo, o brasileiro sofreu com problemas em sua caixa de câmbio.
"Esse não será um fim de semana fácil. Nossos rivais estabeleceram grandes temos de volta com os dois tipos de pneus e em simulação de corrida. Mas vamos fazer tudo que podemos para sermos o mais competitivo possível", analisou Massa ao fim do dia de treinos em Monza.
"Nem tudo foi perfeito, principalmente no fim da segunda sessão em que eu estava saindo da primeira chicane e tive problemas na caixa de câmbio. Tentei mudar da primeira para a segunda marcha e foi direto para a terceira. Não sabemos exatamente o que aconteceu, mas não penso que seja algo sério", completou o brasileiro.
Massa projeta complicação em Monza
Foto:  Reuters
O fim de semana na Itália é apontado como fundamental para definir o futuro de Massa na Ferrari. Com contrato apenas até o fim do ano, o piloto tem sua saída especulada do time pelo segundo ano consecutivo e precisa mostrar bom desempenho para assinar a renovação.
O brasileiro é apenas o sétimo colocado no Mundial, com 67 pontos. Seu companheiro Fernando Alonso é o vice-líder, com 151.
    Tags: Fórmula 1 , Massa

    Nenhum comentário: