Rio -  A rotina de fazer gols ainda não se repetiu em 2013. Após brilhar no Brasileiro emarcar seis vezes, Bruno Mendes não consegue emplacar na temporada. Este ano, ele fez apenas um gol. Na temporada, o atacante passou a usar a camisa 7, mística no Botafogo. O jogador pediu e voltou a vestir a 38, com a qual fez sucesso, na partida contra o Sobradinho, pela Copa do Brasil. Bruno Mendes garante que não há influência de superstição.
Foto: Divulgação
Bruno Mendes vai ser titular contra o Volta Redonda | Foto: Divulgação
"Ainda estou começando no futebol e acho que a 7 do Botafogo é muito grande. Ela é feita apenas para ídolos. Hoje, quem pode usá-la para honrar os nomes do passado é o Seedorf. Espero um dia voltar a usar esta camisa, mas em outra condição", disse Bruno Mendes.

O atacante vai voltar a usar a camisa 38 nos jogos da Copa do Brasil e do Brasileiro. No Carioca, ele continua com a 7 e está confirmado no jogo contra o Volta Redonda, neste domingo, no Raulino de Oliveira.

"Espero fazer gols neste fim de semana e sair de campo feliz. E não posso desejar nada de diferente para o restante do ano", até brincou Bruno Mendes:

"Estou confiante para fazer um bom jogo contra o Volta Redonda", completou.