domingo, 21 de abril de 2013

Cachecol infantil, modelos Confira alguns modelos de cachecóis infantis, excelentes para aquecer os pequenos nos dias mais frios do inverno brasileiro.


Com a chegada do inverno, as crianças também precisam de muita atenção, como roupas quentinhas e acessórios que as ajudem a enfrentar esta época. Um dos momentos mais difíceis dos dias de inverno, tanto para as mamães quanto para os pequenos é a hora de ir para a escola, pois é neste momento onde as crianças mais sofrem, graças ao banho e o trajeto, onde acabam expostas ao frio e vento, mesmo de carro.
Neste caso, a melhor dica para proteger seu filho do frio é escolher bem sua roupa e calçados, além de abusar dos acessórios invernais, como as famosas luvas de lã, as toquinhas que muitas vezes além de quentinhas ainda podem ser muito divertidas e os cachecóis, que ajudam a esquentar o pescoço e tronco, mas que ainda não são muito lembrados pelas mamães.
611338 cachecol infantil modelos 1 Cachecol infantil, modelosCachecol infantil, modelos (Foto: DIvulgação)

Modelos de cachecol

Conheça alguns modelos de cachecol infantil:
611338 cachecol infantil modelos 3 Cachecol infantil, modelosCachecol com bicinhos (Foto: DIvulgação)

Cachecol com bicinhos

Uma excelente dica de modelo cachecol infantil são aqueles com bichinhos, que além de serem lindos e super quentinhos, ainda são muito divertidos e atraem as crianças. Os cachecóis com bichinhos geralmente ganham uma espécie de pelúcia na ponta, como porquinhos, gatinhos, ursinhos, entre outros.
  
Outra dica super legal são os cachecóis em formatos de bichinhos, que possuem a cabecinhas de pelúcia e são feitos com patinhas e rabinho.

Cachecol de arco-íris

Outra excelente dica de cachecol para criança é o confeccionado em formato de arco-íris, feito em feltro, que conta com duas nuvenzinhas nas pontas e muitas cores bem vivas e alegres, perfeitas para os pequenos. O cachecol de feltro é muito bom para proteger o pescoço do frio, e apesar de ser bem simples e fininho esquenta bem, deixando a criança bem protegida no inverno.
611338 cachecol infantil modelos 2 Cachecol infantil, modelosCachecol de arco-íris (Foto: DIvulgação)

Cuidados com cachecol infantil

Ao vestir sua criança com um cachecol, tome alguns cuidados para que ela não se machuque com a peça e acabe se enforcando. Para começar, ao enrolar o cachecol em torno do seu pescoço, tome cuidado para não apertar muito e não dar um nó na peça, dificultando a sua remoção.
Antes de colocar o acessório na criança, verifique se não há linhas soltas e se houver corte-as, pois elas podem acabar dando um nó, de modo que a peça pode acabar presa em outras peças de roupa, causando acidentes.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: