domingo, 21 de abril de 2013

Gwyneth Paltrow é eleita celebridade mais odiada Revista especializada em famosas faz pesquisa e revela que Gwyneth Paltrow é a celebridade mais odiada de Hollywood.


A atriz Gwyneth Paltrow, que em breve estreará nos cinemas brasileiros com o filme Homem de Ferro 3 foi eleita a celebridade mais odiada de Hollywood através de pesquisa realizada anualmente pela revista Star, especializada na vida dos famosos.
611340 gwyneth paltrow e eleita celebridade mais odiada 2 Gwyneth Paltrow é eleita celebridade mais odiada Gwyneth Paltrow é eleita celebridade mais odiada (Foto: DIvulgação)

Gwyneth Paltrow é a mais odiada do ano em Hollywood

De acordo com informações da revista Star, que realizou a pesquisa, Gwyneth encabeça a lista das celebridades mais odiadas de Hollywood graças aos seus hábitos de vida extremamente saudáveis. A atriz é conhecida por ser adepta de um estilo de vida que prioriza a saúde e bem estar acima de tudo, além disso, Gwyneth ainda possui livros sobre o assunto e mantêm um site onde sempre posta vídeos relacionados.
A insistência da atriz no assunto e sua sede de levar mais pessoas para este estilo de vida é apontada como a principal causa pelo ódio das pessoas entrevistadas.
611340 gwyneth paltrow e eleita celebridade mais odiada 3 Gwyneth Paltrow é eleita celebridade mais odiada Kristen Stewart é a 2ª colocada na lista. (Foto: DIvulgação)

Kristen Stewart é a 2ª colocada

Logo após Gwyneth Paltrow, a celebridade mais odiada de Hollywood, está a jovem Kristen Stewart, que ganhou fama após protagonizar a série de filmes Crepúsculo, baseado nos livros homônimo de Stephenie Meyer.
  
Os principais problemas de Kristen, que levaram as pessoas a odiá-la é sua forma estranha devestir e suas carrancas em todas as premiações, eventos e passeios onde é fotografada, além de um escândalo recente, onde a jovem foi flagrada traindo seu namorado, o ator Robert Pattinson com o diretor de um de seus últimos filmes. Kristen chegou a assumir o erro publicamente e pediu desculpas, ma aparentemente, ao contrário de seu namorado, o público ainda não a perdoou pelo deslize.
611340 gwyneth paltrow e eleita celebridade mais odiada 1 Gwyneth Paltrow é eleita celebridade mais odiada Jennifer Lopez ocupa a terceira posição.(Foto: DIvulgação)

Lista completa das celebridades mais odiadas

Confira a lista de famosos mais odiados de Hollywood, de acordo com pesquisa realizada pela revista Star:
1. Gwyneth Paltrow
2. Kristen Stewart
3. Jennifer Lopez
4. John Mayer
5. Katherine Heigl
6. Matt Lauer
7. Madonna
8. Justin Bieber
9. Anne Hathaway
10. Kris Jenner (mãe de Kim Kardashian)
11. Kim Kardashian
12. LeAnn Rimes
13. Ashton Kutcher
14. Jay Leno
15. Angelina Jolie
16. Lindsay Lohan
17. Shia LaBeouf
18. Taylor Swift
19. Jesse James
20. Chris Brown
Veja também: Gwyneth Paltrow estreia em Homem de Ferro 3 neste mês.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: