domingo, 21 de abril de 2013

PrivaZer: baixar, download Querendo formatar o PC? Não deixe de rodar antes o PrivaZer, pois ele pode resolver os problemas da sua máquina e eliminar a necessidade da formatação.


Quando o computador começa a apresentar lentidão, fazendo o usuário esperar longos minutos (que mais se parecem horas) para inicializar, abrir um simples editor de texto e para acessar a internet, entre outras tarefas, além de travar a todo o momento, muita gente já pensa emformatar o PC.
611893 privazer baixar download PrivaZer: baixar, downloadO PrivaZer é uma excelente ferramenta para deixar o computador mais leve e veloz (Foto: Divulgação)
Tal atitude até pode resolver esses e outros problemas, dependendo da causa deles, mas é um procedimento que costuma demorar bastante e dar muito trabalho, principalmente se você tiver muitos arquivos, documentos, programas, fotos, jogos e vídeos para salvar, antes que tudo seja apagado.
Antes de partir para a formatação, uma boa recomendação é usar o PrivaZer, aplicativo gratuito e que traz várias ferramentas para limpar o disco rígido e fazer a manutenção do computador, deixando-o mais leve e veloz, evitando que você tome atitudes mais extremas.
Outro utilitário interessante: PC Manager – download, baixar

Recursos do PrivaZer

611893 privazer baixar download 1 PrivaZer: baixar, downloadEle varre o PC em busca de arquivos desnecessários, eliminando também os processos que estejam atrapalhando o uso da máquina (Foto: Divulgação)
Deixando intactos os seus dados pessoais, os cookies que armazenam informações de login e outros setores importantes do PC, que podem ser configurados pelo usuário, o PrivaZer varre o HD em busca de arquivos desnecessários, que estejam ocupando espaço e atrapalhando o funcionamento da máquina, e os elimina por completo.
  
Contando com um sistema de limpeza inteligente, ele também é capaz de detectar e eliminar arquivos que já estejam apagados, mas que ainda constam no disco rígido, além de rastrear espaços que podem ser liberados nos registros do sistema operacional, em jumplists, na memória, documentos temporários e qualquer aplicativo instalado na máquina.
611893 privazer baixar download 2 PrivaZer: baixar, downloadO usuário pode definir as áreas que serão escaneadas, incluindo pendrives e outros dispositivos (Foto: Divulgação)
O programa permite ainda fazer a limpeza de pendrives e outros dispositivos conectados ao computador, como os HDs externos e os cartões de memória, por exemplo, oferecendo ao usuário a possibilidade de escolher os dados que serão apagados definitivamente.
Outro recurso do PrivaZer é a possibilidade de agendar limpezas, para que o bomdesempenho do computador seja mantido com frequência.

Baixar PrivaZer

611893 privazer baixar download 3 PrivaZer: baixar, downloadO programa tem opção de menu em português e pode ser instalado ou rodado a partir do pendrive (Foto: Divulgação)
Antes de baixar o PrivaZer, é preciso saber que ele possui compatibilidade com Windows XP, Vista, 7 e 8 (32/64 bits). O arquivo, cujo tamanho é de 4,7 MB, está disponível no sitewww.privazer.com. Há opção de menu em português.
Depois de fazer o download do PrivaZer e executar o instalador, o usuário pode escolher entre instalar o programa normalmente no HD ou torná-lo um software portátil, que pode ser transportado no pendrive e rodar em qualquer máquina, sem instalação.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: