domingo, 21 de abril de 2013

Sketchfab: baixar, download O Sketchfab é uma plataforma online que permite o armazenamento e a exibição de modelos tridimensionais de qualquer tipo de projeto.


Quem trabalha com modelagem 3D já deve estar acostumado a usar programas bastante pesados, que demandam uma grande quantidade de memória do computador e podem deixar a máquina lenta, caso a configuração do PC não seja muito avançada.
611875 sketchfab baixar download Sketchfab: baixar, downloadO Sketchfab é um serviço online de compartilhamento de projetos tridimensionais (Foto: Divulgação)
Além disso, na hora de apresentar os modelos tridimensionais dos seus projetos, os profissionais podem passar alguns apuros ao colocar o arquivo criado para rodar emcomputadores mais simples, sendo necessário carregar sempre o laptop para evitar esse tipo de problema.
Outra forma de se livrar desses transtornos é utilizar o Sketchfab, serviço online compatível com vários formatos de modelos 3D, que disponibiliza um espaço de exibição de projetos tridimensionais através da internet, sem a necessidade de instalar qualquer programa ou plugin no PC para que eles sejam visualizados.

Como funciona o Sketchfab

611875 sketchfab baixar download 1 Sketchfab: baixar, downloadO site oferece vários modelos 3D para o usuário (Foto: Divulgação)
Oferecendo suporte a mais de 20 extensões de modelos 3D, o Sketchfab é uma plataforma semelhante aos tradicionais serviços de armazenamento na nuvem, porém focada nos arquivos produzidos em três dimensões, muito usados nas apresentações de projetos arquitetônicos, modelos de automóveis, trabalhos acadêmicos, etc.
  
Acessando o site www.sketchfab.com, você pode criar uma conta gratuita, que dá direito a 50 MB de espaço para armazenar os seus trabalhos. É possível fazer o upload de quantos arquivos desejar, respeitando o limite de 50 MB. E caso precise de mais espaço, basta adquirir um dos planos oferecidos pela plataforma.
611875 sketchfab baixar download 2 Sketchfab: baixar, downloadA conta gratuita do Sketchfab dá direito a armazenar até 50 MB de arquivos (Foto: Divulgação)
Os modelos 3D armazenados no Sketchfab podem ser compartilhados com outros usuários, incorporados em sites e exibidos online a partir de qualquer computador conectado à internet, que é a sua principal funcionalidade, permitindo a exibição dos seus trabalhos em qualquer lugar, sem a necessidade de instalar complementos no PC.
Além disso, os usuários do serviço podem conferir os projetos enviados por outras pessoas para a plataforma e usá-los como inspiração. A página conta até com uma galeria, onde são exibidos os melhores trabalhos e também os mais vistos.

Download Sketchfab

611875 sketchfab baixar download 3 Sketchfab: baixar, downloadOs arquivos armazenados na nuvem do serviço podem ser exibidos a partir de qualquer PC conectado à web (Foto: Divulgação)
Não é preciso fazer o download de nenhum arquivo e nem instalar nada para usar o Sketchfab. Basta acessar o endereço eletrônico www.sketchfab.com e criar a sua conta, preenchendo o formulário ou usando o seu perfil do Twitter ou do Google.
Visualize mais de 500 extensões de imagens: ImageCool – baixar, download
Em seguida, acesse o seu perfil e clique na guia “Upload”, para escolher os arquivos que serão transferidos para a nuvem do serviço.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: