Rio -  A Cerego English, curso de inglês online com método baseado em estudos da neurociência e foco na ampliação do vocabulário na língua inglesa, acaba de chegar ao Brasil.
Além de seu conceito inovador em aprendizado de inglês, o curso oferece, também, uma maneira ainda mais divertida de fixar a língua. Através do game Brain Speed, adultos, jovens e crianças podem memorizar o vocabulário aprendido durante as lições em um joguinho que desafia a rapidez e perspicácia dos usuários.
 
O objetivo do jogo é não deixar a corujinha da Cerego cair no chão. Para isso, o jogador precisa acertar a tradução das palavras que aparecem na tela, do inglês para o português e vice e versa. A metodologia do Brain Speed, também baseada em estudos de neurociência, faz com que o cérebro se torne cada vez mais ágil e reconheça as palavras com maior rapidez.
 
A cada um dos módulos disponíveis no site e aplicativo da Cerego English, desde o mais básico até os comerciais, o usuário tem a possibilidade de, após cada uma das lições, acessar o jogo e testar sua memória e agilidade no reconhecimento do significado das palavras.
 
Febre no Japão com mais de 1 milhão de usuários, a Cerego English, método científico de fixação de vocabulário desenvolvido com base em estudos da neurociência e investimento de US28 milhões, é patenteado nos Estados Unidos, Japão e Taiwan. O curso conta com mais de 3,7 milhões de horas de estudos, o equivalente a 422 anos , sendo o parceiro oficial em inglês do Yahoo no Japão, maior portal da web do país. Abrangendo 95% do vocabulário da língua inglesa, soma mais de 3 mil palavras, desmembradas em mais de 15 mil vocábulos.