Rio -  Sou morador da Baixada Fluminense, coisa da qual me orgulho muito. Nascido e criado em São João de Meriti. Como a maioria dos meus vizinhos, trabalho e resolvo diversas coisas da minha vida fora de minha cidade. E, claro, só penso em voltar para minha casa e minha família. Mas nada é tão simples assim para quem vive na nossa região...
A Via Dutra é o caminho a seguir, com seus engarrafamentos sem fim — e que são prolongados desnecessariamente pela falta de agulhas para a entrada em São de Meriti, Belford Roxo e Mesquita. Os moradores de ambas as cidades são obrigados a ir até Nova Iguaçu, onde se encontra o primeiro retorno, para só então ficar mais próximo do merecido descanso e encontro com seus familiares.
É por isso que, na qualidade de deputado federal, vou pedir à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e à CCR Nova Dutra a abertura de agulhas em Mesquita e Meriti, além da duplicação de dois viadutos deacesso.
Uma medida simples mas que, tenho certeza, desafogará o trânsito não só para os habitantes das duas cidades, mas para todos os moradores da Baixada. Uma estrada tem que evoluir e acompanhar as necessidades daqueles que a usam. É isso que a Baixada espera da Via Dutra.
Deputado federal pelo PDT