Argentina -  A antepenúltima colocação no Torneio Final do Campeonato Argentino não impedirá que o técnico Carlos Bianchi escale o Boca Juniors repleto de reservas para pegar o San Lorenzo, de olho no jogo contra o Corinthians, pela Taça Libertadores, na próxima quarta-feira.
O duelo contra a equipe paulista é pela volta das oitavas de final. Na ida, os 'xeneizes' arrancaram um suado 1 a 0, e com isso, jogam pelo empate na partida que será realizada no Pacaembu.
Com 10 pontos em 12 jogos, tendo vencido um jogo apenas, na pior campanha de sua história na competição, o Boca poderá ter sete juniores em campo: Magallán, Evangelista, Zárate, Guillermo Fernández, Escalante, Bravo e Paredes. Todos atuaram em jogo-treino disputado nesta quarta-feira, visando a partida deste sábado.
Os únicos jogadores da equipe principal que participaram da atividade foram o goleiro titular Agustín Orión, além do lateral Emiliano Albín e do centroavante Santiago Silva. Juan Román Riquelme está descartado para enfrentar o San Lorenzo, mas deverá atuar contra o Corinthians.