Rio -  Apesar do título do Carioca, o primeiro pelo Botafogo, a temporada de 2013 não tem sido das melhores para Andrezinho. O jogador se lesionou no início da competição e depois acabou perdendo a vaga de titular. mas o jogador afirma que não pensa em deixar o Botafogo.
Andrezinho voltou a treinar com bola | Foto: Divulgação
Andrezinho quer continuar no clube | Foto: Divulgação
''Sempre que se abre a janela de transferências passam a existir muitas especulações, mas eu quero ficar no Botafogo. Hoje, minha cabeça está 100% no Botafogo. Quero conquistar um título de expressão pelo clube, um título como Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro. E colocar o Botafogo no cenário mundial'', disse o meia, em entrevista à Rádio Brasil.

O jogador se mostrou bastante contente com o desempenho da equipe na temporada, mas segundo ele, para vencer o Brasileiro será preciso melhorar ainda mais.

''Não podemos ser hipócritas em fazer comparações. O Campeonato Brasileiro é mais competitivo, com equipes de mais qualidades, sem menosprezar as equipes pequenas do Rio. Para isso (vencer o Brasileirão) nós precisamos ter humildade, saber que ganhamos o Carioca, mas que temos que melhorar muito para conquistar um título nacional'', concluiu.