Mauricio Mattar deve três meses de pensão
Maurício Mattar, ex-galã de novelas de sucesso da rede Globo poderá ser preso caso não regularize o pagamento de pensão alimentícia de sua filha, Petra Mattar, fruto do casamento do ator com Fabiana Sá.
Além do novo processo em que Mauricio Mattar pode ser preso, o ator também responde a outro processo, dessa vez por atraso de alimentos há um ano.
A advogada de Petra Mattar afirma que caso a pensão não seja depositada dentro do prazo estipulado, ela entrará com um pedido de prisão. Já o advogado de Maurício Mattar, Rogério Rayol, diz que o ator só pagará o valor quando a pensão seja reduzido e que já existe um processo em andamento para revisão do valor.
“Uma vez sendo reduzido o valor da pensão (que atualmente é de R$11.340,00), ela atingirá as pensões em atraso. Ele também está ajuizando uma ação buscando a exoneração da pensão alimentícia, mas mantendo a responsabilidade financeira pelos estudos de sua filha, desde que ela deseje estudar. Vamos aguardar o desfecho dessas ações. Com a certeza de que o mesmo pagará o que é devido , mas dentro da legalidade, posto que , durante os 18 anos de vida de sua filha jamais deixou de pagar os valores absurdos de pensão alimentícia “, explicou oadvogado de Maurício.
Ator está vivendo de favor na casa da ex-mulher
Rayol ainda afirma que o ator está morando de favor na casa de sua ex-esposa, Flavia Gracie, com quem também teve uma filha, e que apesar de que Maurício Mattar estar com a pensão alimentícia da filha em atraso, ele ainda arca com as despesas do apartamento em que a garota vive com a mãe.
“Estamos pedindo a redução do valor, porque o atual é absurdo. A filha entrou com a ação na justiça reclamando o atraso no pagamento da pensão alimentícia, mas o Maurício arca com as despesas do apartamento onde ela mora com a mãe. Ele fez um contrato de locação há cerca de onze meses e arca com as despesas do apartamento, que chegam a R$ 3 mil mensais. Por conta disso, ficou sem lugar para ir e, a pedido da outra filha, Rayra, foi morar em um dos quartos da casa em que ela vive com a mãe, no Rio”, disse o advogado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário