sábado, 11 de maio de 2013

Vestido de noiva de crochê: fotos, dicas O toque artesanal faz toda a diferença no look de casamento. Confira dicas e fotos de vestidos de noiva confeccionados com crochê.


A escolha do vestido é uma das decisões mais complicadas que a noiva precisa tomar antes do casamento. Ela precisa levar em conta o seu tipo físico, o estilo pessoal, o horário da cerimônia, o local e o orçamento para acertar no modelo.
619772 Vestido de noiva de crochê fotos dicas Vestido de noiva de crochê: fotos, dicasO vestido de crochê deixa o look da noiva delicado e sofisticado. (Foto:Divulgação)
Existem muitas opções de vestidos de noiva no mercado, que são influenciadas pelas tendências. Apesar de algumas peças inovarem com relação aos recortes, acabamentos e cores, as mulheres ainda preferem se casar de acordo com a tradição.
O casamento tradicional pede para que a mulher use um vestido branco ou de um tom aproximado. Itens como véu e buquê também costumam completar o look para subir ao altar em grande estilo.
As noivas que desejam inovar o look no casamento sem causar polêmicas podem apostar nos vestidos de crochê. Estas peças são românticas, delicadas e agregam os valores do trabalho artesanal ao look.

DICAS SOBRE VESTIDOS DE NOIVA DE CROCHÊ

  
vestido de noiva, quando combinado à técnica do crochê, adquire lindos detalhes artesanais. Este acabamento valoriza as propostas de romantismo e pureza, que estão relacionadas ao matrimônio.
619772 Vestido de noiva de crochê fotos dicas 5 Vestido de noiva de crochê: fotos, dicasO crochê deixa o vestido da noiva com um toque artesanal. (Foto:Divulgação)
Os vestidos de noiva podem ser confeccionados usando apenas barbante ou trabalhar com o crochê nos detalhes. A primeira opção valoriza o estilo da mulher inovadora e que vai se casar em uma cerimônia durante o dia. Por outro lado, se o crochê aparece apenas nos detalhes, como decotes e manguinhas, ele realça um visual comportado e sofisticado.
Ao criar os modelos de vestidos de noiva de crochê, alguns estilistas acrescentam flores e pérolas para garantir um acabamento diferenciado. O efeito vazado do crochê também é uma estratégia interessante para destacar a sensualidade feminina.
Como o crochê resulta de um trabalho artesanal, o vestido com este acabamento pode demorar mais tempo para ser feito e também acaba tendo um preço mais elevado. No entanto, se a noiva encomendar a peça com antecedência, com certeza ela terá um look exclusivo para o seu grande dia.
619772 Vestido de noiva de crochê fotos dicas 7 Vestido de noiva de crochê: fotos, dicasO vestido de noiva de crochê pode ser clássico ou moderno. (Foto:Divulgação)
O crochê é capaz de valorizar a textura, a riqueza de detalhes e também combina com tecidos refinados. A técnica se ajusta a noiva que preza pela simplicidade, mas que procura ser sofisticada na dose certa. Leve e suave, o vestido de noiva confeccionado com crochê pode ser usado com sandália de salto ou sapatilhas.
A noiva que inclui o crochê no look desfruta de um visual com ar vintage, principalmente quando ela consegue combinar os acessórios na medida certa.

FOTOS DE VESTIDOS DE NOIVA DE CROCHÊ

Confira a seguir uma seleção de fotos de vestidos de noiva de crochê:

Nenhum comentário: