sexta-feira, 10 de maio de 2013

PicPick: download, baixar Tire screenshots de várias maneiras diferentes e edite as imagens capturadas da tela do PC com esse programa gratuito e cheio de recursos.


Fazer captura de tela é algo bastante simples e rápido, bastando apertar a tecla “Print Screen”. Porém, essa função básica, que está presente em qualquer computador, não possui nenhum recurso avançado, dificultando a vida de quem necessita capturar imagens com qualidadesuperior.
619985 picpick download baixar PicPick: download, baixarO PicPick é um programa cheio de recursos, que tem como função principal capturar telas e editá-las (Foto: Divulgação)
Nesse caso, o programa PicPick é uma boa alternativa, já que além de realizar capturas de telas de diferentes modos, também traz um editor de imagens bastante prático e cheio de recursos, permitindo modificar as imagens capturadas e deixá-las do jeito que você precisa.
E para atrair ainda mais usuários, o aplicativo é totalmente gratuito, possui suporte aos atalhos do teclado, é muito leve e consome pouquíssimos recursos da memória do computador, oferecendo uma opção diferenciada para quem deseja tirar screenshots e editá-las com facilidade.
Conheça também: KwikSnap – baixar, download

As principais funções do PicPick

619985 picpick download baixar 1 PicPick: download, baixarCom ele, é possível tirar diversos tipos de screenshots (Foto: Divulgação)
Um dos principais destaques do PicPick está nas diferentes maneiras de capturar a tela. Com ele, você pode tirar screenshot da tela inteira, gravar apenas a janela ativa, fazer um recorte à mão livre para ser capturado ou selecionar qualquer área da imagem que está aparecendo nomonitor.
  
Outra função muito útil do programa e bastante procurada por diversos usuários é a possibilidade de tirar screenshot de um site, para que a página seja salva por inteiro, mostrando todos os detalhes exibidos nela. E não para por aí.
619985 picpick download baixar 2 PicPick: download, baixarO aplicativo oferece várias ferramentas de edição de imagens (Foto: Divulgação)
Quem baixar o PickPick também terá à disposição um editor de imagens para fazer retoques e modificações nas imagens capturadas da tela, podendo cortar e redimensionar o tamanho da imagem, criar desenhos para destacar uma determinada parte dela e acrescentar texto.
Há ainda as ferramentas de edição da cor, saturação, contraste, brilho, paleta de cores e régua, para retocar as imagens e deixá-las com uma qualidade ainda melhor. Além disso, é possívelaplicar vários tipos de efeitos nelas, como a pixelização e a adição de molduras.

Download PicPick

619985 picpick download baixar 3 PicPick: download, baixarO PicPick é gratuito e possui menu em português (Foto: Divulgação)
Compatível com Windows XP, Server, Vista, 7 e 8 e oferecendo menu em português, o aplicativo precisa de 15 MB de espaço livre no disco rígido para ser instalado e roda nos computadores que possuam pelo menos 512 MB de memória RAM e processador de 1.0 GHz ou superior.
Acabe com os problemas de incompatibilidade de imagens: ImageCool – baixar, download
download do PicPick pode ser feito através do site www.picpick.org. Na hora de instalá-lo, fique atento aos programas extras oferecidos junto a ele. Se não quiser contar com eles, deixe as caixas de seleção desmarcadas.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: