sábado, 11 de maio de 2013

TaskUnifier: download, baixar Tem dificuldades para se lembrar dos compromissos e tarefas do dia a dia? Com o TaskUnifier, isso não vai mais acontecer.


Esquecer-se de comparecer ao horário marcado no dentista ou àquela consulta médica agendada há alguns meses e não se lembrar das datas de aniversário de alguns parentes e amigos são situações muito comuns para quem não tem uma boa memória ou para aquelas pessoas que vivem com a agenda lotada no dia a dia.
620137 taskunifier download baixar TaskUnifier: download, baixarNão perca mais nenhum dos seus compromissos, criando lembretes com o TaskUnifier (Foto: Divulgação)
Existem diversas fórmulas para não se esquecer dos compromissos, que vão desde ingerir determinados alimentos que ajudam a melhorar a memória, a colar pequenos lembretes na mesa de trabalho, na porta do armário e até mesmo no espelho do banheiro.
Se algumas delas têm os resultados finais contestados, o mesmo não se pode dizer dosgerenciadores de tarefas, que são programas criados especificamente para funcionar como uma agenda eletrônica, ajudando os usuários a organizar seus compromissos e não perder nenhum deles.
TaskUnifier é um dos programas do gênero, através do qual você pode criar e controlar listas de tarefas, agenda de compromissos e muito mais, dando prioridade para os eventos mais importantes e sendo alertado com antecedência para não se esquecer de mais nada.
Aplicativo semelhante: Task Coach – baixar, download

COMO FUNCIONA O TASKUNIFIER

620137 taskunifier download baixar 1 TaskUnifier: download, baixarNo aplicativo, você pode adicionar compromissos, tarefas e listas de afazeres (Foto: Divulgação)
  
Dividido em três abas principais, o TaskUnifier permite adicionar todos os compromissos que você tem marcados para o dia e estabelecer um limite para ser avisado com antecedência e não correr o risco de perder aquela tarefa.
Na aba “Tasks”, o usuário pode listar e organizar as suas tarefas, classificando-as por importância, data, em execução ou completadas, enquanto na aba “Notes” é possível criar notas rápidas e lembretes. Já na aba “Calendar”, você consegue visualizar todas as anotações e compromissos adicionados, em forma de agenda.
620137 taskunifier download baixar 2 TaskUnifier: download, baixarO programa conta com um sistema de alarme, para alertar ao usuário sobre os lembretes adicionados (Foto: Divulgação)
Totalmente gratuito, o aplicativo conta com um sistema de alarmes, para alertar ao usuário sobre os compromissos, e também oferece a possibilidade de sincronizar as informações armazenadas nele com o Google Calendar e outros serviços semelhantes, além de permitir o compartilhamento do conteúdo com outro computador e o seu smartphone (ou tablet).

DOWNLOAD TASKUNIFIER

620137 taskunifier download baixar 3 TaskUnifier: download, baixarNa aba "Calendar", você confere todas as anotações em forma de agenda (Foto: Divulgação)
Acessando o site www.taskunifier.com, você pode fazer o download do TaskUnifier e conferir outras informações a respeito do aplicativo, que permite ainda customizar a aparência da interface ao seu gosto.
Outro aplicativo para não se esquecer dos compromissos: VueMinder Lite – download, baixar
Na hora de baixar o TaskUnifier, não se esqueça de escolher a versão do programa conforme o sistema operacional do seu PC, lembrando que ele roda no Windows, Mac e Linux.

Nenhum comentário: