Inglaterra -  Danny Ross, de 44 anos, ficou sangrando e agonizando depois de ser estrangulado e esfaqueado 38 vezes por David Johnson em seu apartamento em Exeter, Devon, no Reino Unido.
Danny Ross sobreviveu devido à sua flacidez | Foto: Reprodução Internet
Danny Ross sobreviveu devido à sua flacidez | Foto: Reprodução Internet
O homem de 101 quilos acordou no hospital, após sofrer o ataque. Ele foi socorrido por um homem, que estava em sua casa e que chamou a ambulância. No hospital, Danny levou 70 pontos.
O ex-analista de computador assistia TV quando Johnson, de 33 anos, apareceu em sua residência para falsamente lhe acusar de roubo.
"Depois que eu vi as fotos tiradas pela polícia, eu não pude acreditar. Se eu fosse magro, estaria morto", disse ele.
"A equipe médica tentou ser discreta, mas acabou admitindo que foi o meu peso extra que me salvou", contou Danny.
Johnson alegou à polícia que Danny se feriu com um violinom, mas seu discurso não convenceu o júri da Corte de Exeter e ele foi condenado por tentativa de assassinato e cumprirá pena de 22 anos. As informações são do The Sun.
Foram necessários 70 pontos | Foto: Reprodução Internet
Foram necessários 70 pontos | Foto: Reprodução Internet