sexta-feira, 12 de abril de 2013

Como perder peso para o casamento O casamento está se aproximando e não está feliz com a balança? Confira algumas dicas para perder peso e ficar com um corpão para o grande dia.


A data do grande dia já foi marcada e você está se sentindo acima do peso? Calma que tem solução! Com alguns programas de reeducação alimentar e a prática de atividade física, é possível eliminar vários quilos em pouco tempo. Lembrando que é preciso tomar cuidado com dietas restritivas demais, como a dieta da sopa ou dos chás. Confira algumas dicas de como perder peso para o casamento.
607286 Como perder peso para o casamento Como perder peso para o casamentoEmagrecer para o casamento é o foco de muitos noivos. (Foto: Divulgação)

Dicas para perder peso para o casamento

Comece o quanto antes! É praticamente impossível perder 10kg em um mês, como muitos noivos desejam antes do casamento. O importante é começar com o máximo de antecedência todo otrabalho para eliminar as gordurinhas. Perder peso deve ser um dos focos do seu dia a dia nesse período, além é claro dos preparativos para o grande dia. Uma dica é consultar um nutricionista.
O estresse dos preparativos é um dos motivos que levam as noivas, principalmente, a comer mais, ganhando peso. Essa ansiedade pode ser controlada com calmantes naturais ou fitoterápicos. Os dois devem resolver tudo juntos. Apenas um tomar a frente de tudo acaba sobrecarregando mesmo.
607286 Como perder peso para o casamento1 Como perder peso para o casamentoEvite lanches rápidos. (Foto: Divulgação)
Evite lanches rápidos durante a resolução dos detalhes do casamento. Eles normalmente são ricos em gorduras e sódio, o que só contribui para o aumento de peso. Fracione a alimentação. Coma de três em três horas e prefira alimentos saudáveis e refeições regulares.
A cooperação do casal ajuda aemagrecer para o casamento. Não adianta apenas um entrar no programa da dieta. Em união é mais fácil perder peso, mesmo que um dos dois não esteja precisando ficar mais magro.
  
A atividade física é altamente recomendada nesse caso, principalmente pelo pouco tempo para emagrecer. Caminhadas diárias de no mínimo trinta minutos ou academiaum dia sim, um dia não é o suficiente. Se há um pouco mais de tempo na agenda, prefira atividades que lhe tragam prazer de verdade, como esportes ou dança.
607286 Como perder peso para o casamento2 Como perder peso para o casamentoA colaboração do parceiro torna a tarefa mais fácil e prazerosa. (Foto: Divulgação)

Emagrecer para o casamento

Leve isso à sério, principalmente se o desejo de emagrecer for muito grande. Trace como uma meta o fato de perder peso até o casamento. Não se esqueça de provar a roupa, seja o ternoou o vestido, com uma semana de antecedência da cerimônia. Isso é fundamental para um resultado bonito no visual dos noivos.
Se ganhar o perder peso ao longo do tempo, a roupa precisará ser ajustada o mínimo de tempo antes para não ocorrer qualquer constrangimento no dia. Alimentação saudável, estresse controlado, união e atividade física são os pontos principais para emagrecer para o casamento.
Leia também:


Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: