sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tiara com flores: dicas para usar As tiaras com flores são românticas e estão super em alta. Veja dicas para usá-las.


Quem gosta de manter-se atualizada com as novidades fashion, certamente sabe que estão em alta as tiaras com flores. Até pouco tempo atrás, não era muito comum nos depararmos com esse tipo de acessório, por aí. Eles eram geralmente associados a looks campestres e até fantasiosos, já que têm um aspecto muito peculiar. Também víamos, eventualmente, alguma noiva que arriscava usá-lo, numa cerimônia de casamento temática. Mas seu uso foi se espalhando e, hoje, vemos o adorno em muitos looks urbanos, também. É bem verdade que o acessório ainda encontra resistência, devido ao receio das mulheres em usar algo tão diferente. Mas também é verdade que as flores são delicadas, românticas e dão um toque muito feminino ao visual. Quem é que não gosta delas? Quer ousar? Então, veja algumas dicas para usar tiara com flores.
607564 Tiara com flores dicas para usar.1 Tiara com flores: dicas para usarDiferentes estilos de roupas caem bem com tiaras (Foto: Divulgação)

Como escolher a tiara

Depende do gosto de cada pessoa. Existem muitos tamanhos e cores de flores. Há quem opte por um visual meio “Frida Kahlo”, escolhendo tamanhos avantajados para o adereço. Se você tem vontade de fazer isso, mas tem receios, saiba que este tipo de tiara está super em alta, embora exija muita atitude e autoconfiança da mulher que queira usá-la. Combine-a com peças mais enxutas, que não possuam babados e outros detalhes muito chamativos. Você pode escolher flores que combinem com toda a roupa ou com parte dela. Também pode associar a tiara aos tons dos acessórios e sapatos.
607564 Tiara com flores dicas para usar.2 Tiara com flores: dicas para usarPode-se combinar a tiara florida com estampas ou acessórios (Foto: Divulgação)
É sempre bom dar preferência a peças menos ousadas, com características mais delicadas e românticas, principalmente se forem associadas a tiaras com flores grandes. Entretanto, existem garotas que optam por um visual mais casual e moderno, com short e regatinha, por exemplo, acrescentando ao look uma tiara com flores bem pequenas. A liberdade é muito grande, no mundo da moda. Porém, é preciso ter bom senso. Talvez a combinação entre a tiara e um visual rocker, por exemplo, não seja adequada. Vale a pena manter a aura de romantismo deste acessório.

Outras dicas

607564 Tiara com flores dicas para usar.3 Tiara com flores: dicas para usarModelos mais discretos são perfeitos para quem ainda tem receio (Foto: Divulgação)
Caso você decida usar o acessório, outra dica importante é tentar não exagerar na quantidade de detalhes. Mesmo que tenha optado por uma tiara discreta com flores, talvez seja mais interessante que elas não existam em outras partes do look. As estampas das roupas também podem ser baseadas na flor, mas aplicações delas em outros lugares podem ser demais.
Para finalizar, caso não encontre um acessório do seu gosto, experimentecustomizar tiara com flores, você mesma. Basta comprar florezinhas e colá-las, numa tiara simples.
  
Veja sugestões de penteados com outros tipos de tiara: Penteados com tiaras: dicas, fotos
Confira dicas para usar flores nos cabelos: Enfeitar cabelo com flores: dicas, fotos
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: