domingo, 5 de maio de 2013

ANDERSON BRUM ÉÉÉÉÉÉÉÉ de SANTA MARGARIDA..."CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO RORAIMENSE 2013"

 ANDERSON BRUM ÉÉÉÉÉÉÉÉ de SANTA MARGARIDAAAAAAAAAAAAA...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                                 NOSSOS PARABÉNS de SANTA MARGARIDA, da ZONA OESTE e de todo o RIO DE JANEIRO !!!

"Agradeço a Deus por ser campeão do primeiro turno as pessoas que oraram por mim minha familia e duas pessoas fundamentais nessa nova caminhada minha esposa e filha que mesmo com a dificuldade da distancia acreditaram nessa vitoria ate o fim o meu amor é de vcs esposa e filha obrigado por vcs fazerem parte de minha vida.. DEus seja louvado porque ate aqui nos ajudou o Senhor... obrigado a todos os amigos mãe pai vó e irmaos cunhadas cunhado sogra sogro primos tios sobrinhos filhos na fe, meus irmãos em Cristo meus pastores do Ministerio Novo com Cristo RJ ... pois meu agradecimento de coraçao Deus abençoe a todos amo vcs.........." NAUTICO FUTEBOL CLUBE RR "CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPENATO RORAIMENSE 2013", comentou Anderson Brum.




Nenhum comentário: