Borussia e Bayern apenas empatam em ensaio para a final da Liga dos Campeões
Equipes empataram pelo Campeonato Alemão | Foto: EFE
No entanto, as duas equipes se mostraram desde o começo dispostas a dar espetáculo com um jogo bastante ofensivo e com muita intensidade que no segundo tempo gerou atritos exagerados entre os jogadores e fez com que o Bayern terminasse com dez homens depois da expulsão do brasileiro Rafinha, que deu uma cotovelada em um adversário. A primeira chance de gol do duelo foi do Bayern aos nove minutos do primeiro tempo. Shaqiri subiu em velocidade, driblou Sahin e chutou forte, mas o brasileiro Felipe Santana se jogou na frente da bola para mandá-la a escanteio.
Dois minutos depois o Dortmund abriu o marcador. Blaszczykowski roubou a bola no meio-campo e cruzou para a área adversária, onde estava Grosskreutz, que chegou batendo de primeira, sem chance para Neuer. Porém, ainda na primeira etapa, aos 22 minutos, a zaga do Borussia deixou o artilheiro Mario Gomez sozinho na pequena área. O atacante recebeu cruzamento de Rafinha e apenas desviou do goleiro Weidenfeller para empatar o duelo.
Depois, as duas equipes seguiram atacando e antes que terminasse o primeiro tempo houve uma grande chance de cada lado, através de Robert Lewandowski para o Dortmund e através de Gómez para o Bayern. Na segunda etapa, o Dortmund teve uma grande chance para sair com a vitória. O árbitro marcou pênalti após ver Boateng colocar a mão na bola dentro da área. No entanto, Neuer defendeu o chute de Lewandowski e garantiu a igualdade na prévia da grande final da Champions, marcada para o próximo dia 25.
As informações são da EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário