sexta-feira, 10 de maio de 2013

Nova turnê do Restart 2013 Restart estreia sua nova turnê no HSBC Brasil, em São Paulo. Novo show conta com single Cara de Santa e duas músicas inéditas.


No último domingo, dia 05 de maio, a banda Restart, liderada pelo vocalista Pe Lanza, lançou sua nova turnê em um mega show realizado na cidade de São Paulo, no HSBC Brasil, onde a banda chegou a cantar canções inéditas, o que levou o público presente ao delírio.
619593 nova turne do restart 2013 3 Nova turnê do Restart 2013 Nova turnê do Restart 2013 (Foto: Divulgação)

Turnê 2013 do Restart

A banda Restart, conhecida entre os adolescentes brasileiros por sempre apresentar músicas estilo pop rock com letras alegres e motivadoras lançou sua nova turnê de shows no último domingo, dia 05 de maio, no HSBC Brasil em São Paulo.
O grupo formado por Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas mostrou um show novo, recheado de antigos hits, como Vou Cantar, O Meu Melhor, Matemática, Meu Erro, Lembrança, Te Levo Comigo, Pra Você Lembrar, Minha Estrela, Vai e Volta, Menina Estranha, Amanhecer No Teu Olhar e Cara de Santa, Bye Bye e Recomeçar, além duas canções inéditas, as músicas Renascer e Fim do Mundo.
619593 nova turne do restart 2013 2 Nova turnê do Restart 2013 Banda Restart. (Foto: Divulgação)
Esta nova fase de apresentações marca um recomeço da banda, que agora pretende se lançar no cenário pop internacional, concorrendo com artistas de peso como Justin Bieber, One Direction, The Wanted, além dos brasileiros da P9, que estouraram nas rádios e já estão com uma música na trilha sonora de Salve Jorge.
  
nova turnê 2013 do Restart já vem sendo preparada há algum tempo, e os ensaios para alinhar o setlist, apresentações e feitos pirotécnicos duraram três semanas de muito trabalho e dedicação por parte da banda e da produção. Pe Lanza ainda disse que esta foi a turnê em que mais tiveram dificuldades para montar o setlist, graças o grande número de novidades e de músicas de sucesso.
 Nova turnê do Restart 2013 Restart cantará novos singles em turnê 2013. (Foto: Divulgação)

Banda não lançará novo disco

De acordo com um entrevista do vocalista Pe Lanza ao UOL, o grupo não lançará um novo álbum, pois de acordo com o ator “o formato disco tem ficado muito ultrapassado”, de modo que a banda irá lançar singles diretos na internet, maior canal de comunicação entre o público e a banda e continuará apresentando músicas novas nova turnê do Restart 2013.
Os singles podem ser adquiridos através do próprio site oficial da banda (www.bandarestart.com.br) ou pelo Itunes (itunes.apple.com) por preços baixos, como U$S 0,99. Até o momento, apenas o single Cara de Santa está à venda, mas em breve, as outras duas novas canções apresentadas no show também deverão estar disponíveis.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: