domingo, 17 de março de 2013

Apps que ajudam na dieta: download, baixar


Smartphones e tablets podem ser importantes aliados na hora de começar uma reeducação alimentar, para diminuir as medidas do corpo e tornar-se mais saudável, auxiliando na organização e na disciplina, para obter importantes resultados.
596230 apps que ajudam na dieta download baixar Apps que ajudam na dieta: download, baixarSmartphones e tablets podem dar uma boa contribuição para a sua dieta (Foto: Divulgação)
Essa ajudinha tecnológica dá-se através dos apps que ajudam na dieta, disponibilizando interessantes recursos para as pessoas interessadas em melhorar a alimentação, tomando como base as informações passadas pelos usuários, como peso, altura, data de nascimento e metas.
Antes de conhecer algumas das opções de aplicativos que ajudam na dieta, vale ressaltar que esse auxílio eletrônico não substitui o papel de um nutricionista ou médico, profissionais que devem ser consultados para que os resultados sejam ainda mais satisfatórios.

Contador de calorias

596230 apps que ajudam na dieta download baixar 1 Apps que ajudam na dieta: download, baixarCalcule a média diária de calorias ingeridas e perdidas com esse app (Foto: Divulgação)
  
Para quem está interessado em baixar apps que ajudam na dieta, o Contador de Calorias é uma das boas opções. Ele tem o objetivo principal de contar as calorias dos alimentos ingeridos e também as calorias perdidas pelo usuário ao longo do dia.
Além disso, traz informações nutricionais sobre vários produtos e alimentos e permite sincronizar os dados com o site FatSecret, comunidade sobre alimentação e dieta. Gratuito, o programa tem versões para iOS e Android.

Medida Certa

596230 apps que ajudam na dieta download baixar 2 Apps que ajudam na dieta: download, baixarCriado por profissionais, o programa de recondicionamento que fez sucesso no Fantástico ganhou uma versão digital (Foto: Divulgação)
Também gratuito, esse aplicativo para ajudar na dieta traz o mesmo programa de treinamentos e dicas de alimentação que fizeram sucesso no Fantástico, com os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli, para conseguir bons resultados em até 90 dias. Há versões para Android eiPhone.

Dieta e Saúde

596230 apps que ajudam na dieta download baixar 3 Apps que ajudam na dieta: download, baixarCom base nas informações do usuário, esse app sugere dietas que podem ajudar no emagrecimento (Foto: Divulgação)
Se você gosta de seguir à risca a sua dieta, esse aplicativo pode ser de grande valia. Ele traz ferramentas para avaliação de peso e IMC, tabela de alimentos e informação nutricional e mecanismo para atualizar e acompanhar a sua evolução, além de fornecer indicação da dieta mais adequada para você, conforme seu perfil. O download gratuito pode ser feito na App Store e noGoogle Play.

TecnoNutri

596230 apps que ajudam na dieta download baixar 4 Apps que ajudam na dieta: download, baixarO TecnoNutri conta com um alarme, para avisar ao usuário que está na hora das refeições balanceadas (Foto: Divulgação)
Outra opção de download de apps para ajudar na dieta, o TecnoNutri analisa os dados informados pelo usuário para calcular e sugerir uma dieta, tomando como base também a quantidade de quilos que você deseja perder. Para que o usuário não se esqueça de seguir a alimentação, ele soa o alarme toda vez que chega a hora de uma refeição e permite acompanhar odesempenho através de gráficos. Baixe gratuitamente a versão para Android ou iOS.

Nenhum comentário: