domingo, 17 de março de 2013

André vence prova da liderança no BBB 13


Andressa ficou 18 horas com André na prova da resistência pela liderança do Big Brother Brasil 13. A sister paranaense chorou muito antes de desistir da disputa. Assim que acabou a competição a moça teve que ser atendida por médicos, seu desespero era evidente. Andressa dizia que não sentia os dedos dos pés e a imagem que mostrou a esteticista assim que ela deixou a disputa mostrou que seus pés estavam roxos.

595011 André vence prova da liderança no BBB 13 01 André vence prova da liderança no BBB 13Andressa desiste da prova do Líder do BBB 13 (Foto: Divulgação)

Andressa pediu para André deixar ela ganhar

Durante a prova do líder Andressa falou para André que não conseguiu ser “nada” dentro da casa, por isso queria muito ganhar essa competição. O brother não se deixou abater pelos apelos e mesmo diante das dores nas costas e da falta de sensibilidade nos dedos nos pés prosseguiu. Para ver se a prova terminava mais rápido, por volta das 15 horas a produção do programa pediu para que os competidores parassem de se apoiar com as mãos na cintura e deixassem os braços soltos.
  

595011 André vence prova da liderança no BBB 13 02 André vence prova da liderança no BBB 13André vence prova da liderança (Foto: Divulgação)

Durante prova do líder André assume ter “se escondido do jogo”

Em conversa com Andressa, entre o sobe e desce das caixas de café gigantes que os confinados estavam sobre, André disse que no começo do jogo não mostrava que era bom em determinadas coisas e não comprava brigas para se esconder do jogo. Depois de um tempo, começou a se comprometer mais com a disputa do BBB 13. A sister afirma que ele passou a ter motivação após briga com Marcello, já o capixaba fala que isso aconteceu um pouco antes de se desentender com o carioca.
Continuam na casa mais vigiada do Brasil Fani, Fernanda, Natália, Nasser, André e Andressa. Os brothers estão na expectativa de uma prova do anjo, onde o vencedor está imunizado ou de um Big Fone, com a oportunidade de dar a imunidade para alguém da casa ou indicar um para o paredão.

Nenhum comentário: