Rio -  Eleita como melhor bateria pelo troféu Tamborim de Ouro, a Não Existe Mais Quente seguirá sob o comando dos mestres Andrezinho, Bereco e Dudu no próximo Carnaval. Em conversa com o DIA na Folia, Andrezinho confirmou a permanência da equipe à frente dos ritmistas e revelou que a ansiedade atual é pela definição do enredo para que uma nova temporada de trabalho seja iniciada.
Dudu, Andrezinho e Bereco seguem no comando dos ritmistas | Foto: Divulgação
Dudu, Andrezinho e Bereco seguem no comando dos ritmistas | Foto: Divulgação
"Tivemos a confirmação de que estaremos dando sequência no trabalho, mais um ano de dedicação à nossa escola. Agora, estamos na espera por uma definição sobre o enredo para começarmos com tudo novamente, tendo em vista o nosso objetivo de estar sempre criando novidades que tenham uma forte relação com o tema abordado pela escola", declarou.

Mesmo aguardando por novidades na escola de Padre Miguel, a bateria já possui umaagenda recheada de compromissos. Nesta quarta-feira, os comandantes promoverão uma reunião com todos os integrantes e, na próxima semana, dia 14, os ensaios da Não Existe Mais Quente estarão de volta a todo vapor.

"Nesta semana teremos uma reunião com todos os ritmistas e nosso primeiro ensaio será na terça, dia 14, mas pretendemos seguir com nossas atividades às quartas-feiras. Então, do segundo ensaio em diante os encontros voltam para o dia tradicional. Mais um ano de trabalho, a bateria é a alma de uma escola de samba. É a hora de trabalhar. Vamos, gente", projetouAndrezinho.

Em 2013, a bateria da Mocidade levou para a Avenida uma grande mistura musical retratando diversos ritmos através das bossas efetuadas junto ao enredo sobre o Rock in Rio. Reggae, funk, rock, vira e até a timbalada marcaram presença na apresentação da Não Existe mais Quente.
Bateria da Mocidade retratou diversos ritmos na Sapucaí | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Bateria da Mocidade retratou diversos ritmos na Sapucaí | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia