Rio -  Apesar dos problemas financeiros e da campanha ruim do Vasco no Carioca, o presidente Roberto Dinamite crê que o Gigante pode ter um bom desempenho no Brasileiro de 2013. O mandatário acredita que o Cruzmaltino está atrás das equipes que jogam a Libertadores e também do Botafogo, mas não acha que o clube da Colina fará figuração na competição Sul-Americana.
Dinamite tentou minimizar a crise existente no Vasco | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Dinamite não ve o Vasco muito atrás de rivais | Foto: André Mourão / Agência O Dia

''Ano passado ficamos em quinto lugar. Uma coisa é o Campeonato Carioca, outra é o Brasileiro. Esse momento ruim, nós vamos conseguir reverter. Temos um grupo muito competente que já fez vários trabalhos bons. Vamos ter contratações para somar e conseguir o que o Vasco quer'', afirmou, em entrevista ao Sportv.

A respeito do número de reforços, o presidente admite que o elenco do Vasco ainda é carente de mais jogadores de peso. Segundo o mandatário, o clube carioca vai tentar buscar algumas contratações para se tornar mais forte.

''Acredito que mais uns dois ou três jogadores podem melhorar bastante nossa situação, mas não podemos deixar de cumprir com as nossas obrigações. O Vasco vai manter o caminhotransparente que vem tendo e se for possível reforçar o elenco'', concluiu.