quinta-feira, 9 de maio de 2013

Edição n.º 3602 Jornal “O Benfica” nas bancas esta sexta-feira


Jornal “O Benfica” nas bancas esta sexta-feira
Facebook Twitter 
09-05-2013 12:41

Edição n.º 3602

Jornal “O Benfica” nas bancas esta sexta-feira

Na próxima quarta-feira, a nossa equipa principal de Futebol disputa a 9.ª Final europeia da sua história. O palco será a Arena de Amesterdão, a mítica cidade holandesa onde em 1962 foi escrita uma das páginas mais brilhantes do Sport Lisboa e Benfica. Quatro dias antes, jogamos uma das duas finais do Campeonato que faltam disputar, frente ao FC Porto. Domingo, às 20h30, três certezas inabaláveis - a nossa equipa apresentar-se-á na liderança, com o apoio dos dedicados adeptos e com muita raça, crer e ambição.

Não perca o dossier sobre o Benfica Europeu. Recorde as oito finais disputadas, os seus protagonistas e a dimensão que o Clube alcançou. Conquistámos duas Taças dos Clubes Campeões Europeus, em 1961 e em 1962, e é essa mesma ambição que Jorge Jesus e os jogadores revelam uma semana antes da grande Final.

No passado sábado, conquistámos em campo o 4.º Campeonato Nacional de Voleibol, batendo o SC Espinho. Mas os espinhenses provaram que são mais fortes na secretaria. Protestaram o jogo e, como era de prever, a Federação Portuguesa de Voleibol deu-lhes razão. Este domingo, vamos outra vez a jogo, às 17h30, na Luz.

Ainda nesta edição pode ver a antevisão ao clássico deste sábado e que pode redundar no 33.º título de campeão da nossa equipa de Futebol. Veja ainda as conquistas das nossas “meninas” no Basquetebol e no Futsal.

Tudo isto e muito mais em mais uma edição do Jornal “O Benfica”!


Nenhum comentário: